FASA abre inscrições para 19 cursos de pós-graduação

Sepé Tiaraju 15 fevereiro, 2019 Fonte: FASA

A Faculdade Santo Ângelo (FASA) passa a oferecer mais uma opção no Ensino Superior para a comunidade regional. Agora, os profissionais já graduados podem optar dentre 19 cursos de pós-graduação lato sensu lançados pela instituição nesta semana. Os cursos foram definidos tendo em vista as demandas regionais, as tendências de mercado e a vocação da região, como enfatiza o diretor-presidente da FASA, professor Rafael Rossetto.

“Nosso catálogo inicial de cursos oferece qualificações direcionadas a profissionais que querem crescer em suas posições e, junto com isso, qualificar os serviços ofertados pelas organizações. Essa é uma forma de contribuirmos para o desenvolvimento regional. Metodologias inovadoras e professores altamente qualificados, todos mestres ou doutores, são diferenciais que possibilitam uma formação diferenciada aliada às inovações do mercado e novas tecnologias”, comenta Rossetto.

MBAs

As pós-graduações Master of Business Administration (MBA) contemplam profissionais de qualquer área do conhecimento e empreendedores que atuam ou visam atuar em espaços de gestão nas organizações. Através de um MBA, os profissionais adquirem as competências e habilidades necessárias para a tomada de decisão assertiva e alinhada com as melhores soluções para as organizações.

O portfólio de MBAs da FASA é composto pelos cursos de Gestão Estratégica de Pessoas e Liderança; Gestão Pública e Direito Administrativo; Gestão Contábil, Auditoria e Controladoria; Gestão de Marketing e Mídias Digitais; Gestão do Agronegócio e Cooperativismo; e; Gestão e Planejamento de Projetos.

ESPECIALIZAÇÃO

As Especializações são destinadas a profissionais que desejam obter qualificação específica em uma atividade de sua profissão ou para realizar gestão da área. Neste segmento, a FASA está com inscrições abertas para os seguintes cursos: Gestão e Docência do Ensino Superior; Psicopedagogia Clínica e Institucional; Educação Especial e Inclusão Social; Gestão Escolar e Supervisão Escolar; Metodologia do Ensino de Línguas: Português, Inglês e Espanhol; Metodologia do Ensino de Ciências: Física, Química e Biologia; Metodologia do Ensino: História, Geografia, Filosofia, Sociologia e Ensino Religioso; Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Educação Física: Escolar, Recreação e Treinamento; Defesa Sanitária, Higiene e Inspeção de Produtos de Origem Animal; Georreferenciamento; Engenharia de Segurança do Trabalho; e; Gestão, Auditoria e Perícia Ambiental.

BOLSA DE 50%

Assim como as primeiras turmas das graduações, os interessados em cursar pós-graduação lato-sensu na FASA ganharão bolsa de estudos de 50%, para pagamento à vista, ou, descontos progressivos de a 40% a 20%, com pagamento parcelado. Os detalhes sobre cada um dos cursos podem ser acessados no site da FASA, no endereço www.sejafasa.com.br/pos. Para inscrever-se no curso é necessária a apresentação de documentação na Secretaria Acadêmica e pagamento da taxa de inscrição na Tesouraria da FASA. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (55) 3312-1337 ou Whats (55) 99912-1337.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 17 março, 2019

    Rotaract Club Santo Ângelo marca 13 de março na FASA

    A Faculdade Santo Ângelo (FASA) recebeu o Rotaract Club Santo Ângelo na última quarta-feira, 13 ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 17 março, 2019

    Reitor da UniRitter e pós-doutora da UFSM fizeram a aula magna do Direito noturno

    Após manifestações do diretor Acadêmico Marcelo Stracke e da coordenadora do curso, Charlise Colet Gimenez, ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 16 março, 2019

    Santo-angelense é a primeira fisioterapeuta com Síndrome de Down do país

    Luana Rolim de Moura, santo-angelense, é a primeira fisioterapeuta com Síndrome de Down no país. ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.