Família registra desaparecimento de mulher em Carazinho

NULL
Lucas de Campos 5 janeiro, 2015 Fonte:

Foi registrado na delegacia de polícia de Carazinho neste fim de semana o desaparecimento de Graciele dos Santos Teran, 25 anos. O fato foi registrado pela sua mãe, Roselene Aparecida dos Santos Teran.  Conforme a ocorrência, Graciele teria desaparecido na última segunda-feira, dia 29 de dezembro.

Graciele, que mora em Coqueiros do Sul com o marido e dois filhos, teria vindo a Carazinho para visitar a mãe de carona com seu cunhado que a teria deixado em uma loja no centro de Carazinho. Roselene foi informada pelo seu genro, marido de Graciele, que ela estaria em Carazinho para lhe visitar. Por volta das 11h30, a mãe de Graciele tentou contato telefônico com a filha porém o telefone apenas chamou sem niguém atender. Durante a tarde ligou novamente e o telefone estava desligado. A mãe de Graciele então fez contato com seu genro que afirmou que a mulher não havia retornado para casa.

Nossa reportagem entrou em contato com a dona Roselene que informou que a filha estava fazendo tratamento para depressão e não retornou para casa nem sequer entrou em contato. Quem souber informações pode entrar em contato com a dona Roselene pelo telefone (54) 9978-4312.

Fonte: gazeta670.com.br

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.