Família inteira morre após aquaplanagem na BR-376

NULL
Lucas de Campos 31 janeiro, 2015 Fonte:

Marcelo Pinha, de 36 anos, sua esposa, Solange Piazoto Pinha, de 35, e as duas filhas do casal, de 9 e 6 anos, morreram na hora.

Quatro pessoas da mesma família perderam a vida em grave colisão registrada na BR-376 na tarde desta quinta-feira (29). O acidente aconteceu por volta das 16h, no km 316 da rodovia, dentro do perímetro de Ortigueira (113 km ao sul de Apucarana).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Honda Civic com placas de Marialva trafegava no sentido Curitiba-Londrina quando perdeu o controle do veículo após aquaplanar. Ele acabou invadindo a pista contrária e colidindo lateralmente contra um caminhão carregado de milho de Maringá.

Marcelo Pinha, de 36 anos, sua esposa, Solange Piazoto Pinha, de 35, e as duas filhas do casal, de 9 e 6 anos, morreram na hora. Os corpos foram encaminhados ao IML de Ponta Grossa.

O caminhoneiro, Daniel dos Santos, de 36, saiu ileso do acidente. Parte da carga que seu caminhão transportava ficou espalhada sobre a pista e só foi retirada no começo da noite.

Fonte: http://npmais.com

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.