Ex-atleta da Asaf conquista título na Itália

O ex-atleta da Associação Santo Ângelo de Futsal, Lorenzo Bueno, conquistou o título de Campeão Regional Juniores 2018 na Itália - Foto: Divulgação
Sepé Tiaraju 19 abril, 2018 Fonte: Asaf

O ex-atleta da Associação Santo Ângelo de Futsal, Lorenzo Bueno, conquistou o título de Campeão Regional Juniores 2018 na Itália pela equipe sub-18 do Kaos Futsal da cidade de Ferrara, em partida realizada contra o time do Imolese da cidade de Imola. Na disputa pelo título o Kaos venceu a partida pelo placar de 6 a 2, sendo que, os gols do Kaos foram marcados pelos atletas Lorenzo (3), Leonardo (2) e Akram (1).
O atleta Lorenzo, foi contratado pela equipe do Kaos Futsal da Itália quando jogava na categoria sub-17 da Asaf, da qual fazia parte do elenco desde o ano de 2015, sendo destaque nesta categoria no campeonato estadual de futsal em 2016, e por esse motivo acabou chamando a atenção da diretoria do Kaos Futsal da Itália, a qual demonstrou interesse pelo jogador santo-angelense e acabou concretizando sua contratação e a ida para o time italiano no mês de Dezembro de 2016. Lorenzo desde sua chegada à Itália está sendo destaque devido a sua grande habilidade e resistência física, sendo o autor de muitos gols no campeonato europeu, onde atua hoje nas categorias sub-18 e sub-19. Após a conquista do campeonato regional sub-18 Italiano, pela segunda vez, pois já havia conquistado esse título em 2017, agora Lorenzo se prepara junto a equipe do Kaos para disputar o campeonato nacional, pelas categorias sub-18 e sub-19.
A direção da Asaf, através de seu presidente Gelson Bettker, parabeniza o atleta Lorenzo pelo título e por todo o comprometimento e dedicação que está demonstrando na equipe do Kaos. A direção da ASAF deseja muito sucesso a esse grande profissional que esta associação teve a honra de poder encaminhar para essa brilhante carreira na equipe europeia.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 13 dezembro, 2018

    Inter é eliminado da Copa RS Sub-20 nos pênaltis

    O Inter teve uma disputa emocionante, mas acabou eliminado da Copa RS Sub-20 pelo Palmeiras ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 13 dezembro, 2018

    Ramiro é anunciado como contratação do Corinthians

    O Corinthians anunciou na tarde desta quinta-feira a contratação de Ramiro. O volante assinou contrato ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 9 dezembro, 2018

    River Plate vence o Boca e conquista a Libertadores

    O River Plate derrotou Boca Juniors por 3 a 1 no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, e conquistou o ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.