Esposa e filha confessam assassinato de homem

Polícia conseguiu confissão de esposa e filha
Lucas de Campos 25 agosto, 2015 Fonte:

A confissão de um crime chocou a região na manhã de hoje. Mãe e filha confessaram o envolvimento na morte de Luis Sérgio Rosa dos Santos, de 46 anos. O homem desapareceu em abril. Dias depoios a polícia encontrou uma ossada cujos exames confirmaram ser da vítima.

Conforme o delegado Rogério Junges, as duas confessaram o crime na manhã desta terça-feira, 25. Junges diz que o crime teria sido cometido pelo namorado da filha da vítima com a ajuda de outro menor. A filha e a mulher de Luis Sérgio teriam sido as mentoras do crime. A mulher colocou uma grande dose de calmante no refrigerante da vítima que adormeceu e foi morta a facadas.

O corpo teria sido abandonado num matagal na ponte do rio Santa Bárbara, próximo ao Clube Comercial, e o carro que levou o corpo abandonado perto do Clube 28 de Maio. De acordo com o Delegado, a vítima teria afirmado que o marido possuia quatro ou cinco mulheres. A partir dessa declaração a polícia começou a suspeitar do envolvimento da mulher. Ela teria demonstrado peso na consciência ao prestar depoimento na ocasião. Os envolvidos foram detidos e deverão ser conduzidos ao Presídio Regional de Santo Ângelo.

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.