Escolhidas as finalistas do Canto Missioneiro

Definição das classificadas foi na madrugada deste sábado
Lucas de Campos 12 setembro, 2015 Fonte:

Na madrugada fria deste sábado com sensação térmica negativa, o corpo de jurados do 8º Canto Missioneiro da Música Nativa definiu as 13 musicas que novamente hoje à noite subirão ao palco para disputar a premiação do festiva. O anúncio não chegou a causar surpresa no público e tampouco a equipe de comentaristas do Sistema Sepé Tiaraju de Comunicação, única emissora que transmitiu ao vivo o nome das classificadas. São oito composições inéditas da fase feral e mais cinco da classificatória local. Confira:

         LOCAL

PEDRO PEDRA, uma Chamarra com letra de Renato Schorr com música e interpretação de Rubilar Ferreira.

SE O PAI DEIXAR A QUERÊNCIA, uma Canção com letra e música de Ezequiel Paiva, com interpretação de Cláudio Vargas.

QUEM SOU, uma Vaneira missioneira com letra, música e interpretação de Amigo Souza.

 TEMPORAL E CONTRABANDO, uma Chacarera com letra de Francisco Carneiro Neto, música de Marco Augusto Nardes e interpretação de Arakén Maicá.

 O ÍNDIO JACÓ, um Chamamé, com letra e música de Edson Copetti, tendo na interpretação Edson Copetti e Grupo Alma de Galpão.

 GERAL

NA TUA TRINCHEIRA, uma Milonga com letra de Carlos Omar Villela Gomes, música de Matheus Alves e Jorge Freitas que também atua na interpretação.

BEM MAIS QUE UMA BALA, um Chamamé com letra de Cesar Silveira, tendo a música e interpretação de Ângelo Franco.

CENA CAMPEIRA, uma Milonga com letra de Silvio Genro e Boca Costa, música de Zulmar Benitez e interpretação de Cristiano Fantinel.

A MISSÃO DA ÚLTIMA CRUZ, um Chamamé com letra de Rômulo Chaves, música e interpretação de Jean Kirchoff.

QUANDO O CMAPO DIZ ADEUS, uma Chamarra de Giba Trindade, com música e interpretação de Juliano Javoski.

RENASCENÇA, uma Milonga de Gujo Teixeira, música de Luciano Maia e interpretação de Juliana Spanevello.

 EPOPÉIA GUARANI, uma Canção com letra de Mário Amaral, música de Nilton Júnior e Chico Saga, tendo na interpretação o Grupo Chão de Areia.

 A VOZ DO TEMPO, uma Vidala de autoria de Marco Antônio Antunes, música de João Bosco Ayalla, tendo na interpretação Analise Severo, Flávio Hanssen e Gustavo Teixeira.

A transmissão da equipe do Sistema Sepé de Comunicação, inicia as 20h neste sábado, 12. Hoje sobem no palco do teatro municipal Antônio Sepp as 13 finalistas. Após a execuçãoapresentação das músicas, acontece show com o cantor Daniel Torres. Logo após o corpo de jurados divulgará as vencedoras e  do 8º Canto Missioneiro da Música Nativa.

 

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.