Entre-Ijuís decreta 3 dias de luto pelo falecimento de edil

NULL
Lucas de Campos 10 novembro, 2015 Fonte:

O município de Entre-Ijuís decretou luto oficial de três dias em função do falecimento do vereador Henrique Golzer. O vereador faleceu hoje pela manhã, por volta das 9h. Henrique sofreu uma parada cardíaca por volta das 5h da manhã e foi levado pelo SAMU à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Santo Ângelo, mas acabou falecendo.

Além de vereador do município de Entre-Ijuís, presidente do PMDB. Havia sido chefe de obras há 3 anos atrás. O corpo de Henrique Golzer está sendo velado na Capela do Entre-Ijuís. O local onde seu corpo será sepultado ainda não foi divulgado.

 

 

NOTA DE FALECIMENTO

É com imensa tristeza que o Partido do Movimento Democrático de Entre-Ijuís recebe a notícia da morte do amigo e companheiro, ex-vereador HENRIQUE GOLZER. Hoje é um dia triste para todos nós que lutamos, com o “seu Henrique” como era chamado carinhosamente, por um Entre-Ijuís melhor. É com dor que sentimos sua partida. Nossos sentimentos aos familiares e amigos. Seu Henrique era um amigo leal e um homem público sempre pronto para o diálogo e a tolerância.

Foi Vereador, Líder Comunitário, Membro do Poder Executivo, dentre outras atribuições e hoje ocupava o cargo de Presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro. Deixa como exemplo e modelo de dignidade, a sua história de vida.

 

JOSÉ PAULO MENEGHINE

Prefeito Municipal

PMDB ENTRE-IJUÍS

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.