Encontro de cadáver, destaque na segurança em Santo Ângelo

NULL
Lucas de Campos 27 maio, 2015 Fonte:

 Encontro de cádaver – Às 13h35min(26/5) Informação via 190 à sala de operaçoes, que em uma residencia na Rua Progresso havia forte cheiro, uma guarnição deslocou ao local e constatou que o morador de aproximadamente 70 anos estava sem vida apresentando um forte cheiro, foi acionada a policia civil juntamente com IGP que compareceu no local e tomou as providencias.

 Lesões corporaes de transito-condutor sem CNH – Às 20h00min (26/5) Uma guarnição da Brigada Militar,foi solicitada para  atender um acidente de transito com lesoes corporaes, na Av getulio Vargas e ao chegar no local,constatado que envolvia o veiculo FIAT STRADA e um  VERSALES após socorrer as vitimas ao HSA, com lesoes leves  pela ambulancia do SAMU,constatado que o condutor do veiculo versales não é habilitado veiculo autuado entregue a pessoa habilitado e confecionado um termo circunstanciado ao condutor do Versales.

  Ameaça b- Às 18h35min(26/5) Através de telefonema a sala de operações que havia uma senhora sendo ameaçada pelo marido armado com uma faca, este dizia que iria degolá-la, uma guarniçao deslocou ao local chegando ao local constataram que o acusado estava dentro da casa e a vitima e sua fiha conseguiram fugir pelos fundos da residencia a porta da frente estava chaveada então a guarnição adentrou a casa pela porta dos fundos, dentro da casa o acusado resistiu à prisão sendo necessário uso da força para conduzir o mesmo à delegacia para lavratura da prisão, dentro da casa jogado ao chão a faca usada na ameaça.

 Posse de entorpecente – Às 17h00min(26/5) Uma guarnição da Brigada Militar em patrulhamento no bairro castelarim abordou em via publica um jovem em revista pessoal encontrado no tenis do mesmo uma pequena porção de maconha, confecionado um termo circunstanciado ao mesmo e liberado

Furto_Ameaça-prisão-Girua – Uma guarnição da Brigada Militar apresentou na delegacia o acusado, o qual na tarde de hoje exigiu dinheiro e tentou furtar a bolsa da vítima em seu estabelecimento comercial. A guarnição de posse das caracteristicas abordou o conduzido em um bar próximo ao Posto São Paulo. Foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido a DP para o tramites legais. O conduzido não indicou advogado nem pessoa a ser comunicada de sua prisão.. Por não satisfazer a fiança arbitrada pela Autoridade Policial, será recolhido ao Presidio Regional de Santo Ângelo /RS.

Lesão corporal-ameaça-injuria-Guarani Das Missoes – Às 19h30min(26/5) A Brigada Militar foi solicitada para atendimento de ocorrência de briga, onde um homem estaria agredindo uma mulher com golpes de faca, no local nada constatado e efetuado contato com o pai da mulher que informou que a mesma saiu para pedir ajuda, posterior a mulher compareceu no Pelotão da Brigada Militar com uma lesão no nariz, onde então foi encaminhada ao Hospital Santa Tereza para atendimento médico e ao retornar ao Pelotão, o acusado também se encontrava no local, sendo então confeccionado o Termo Circunstanciado, onde a vítima relata que vem desentendendo-se com o acusado a alguns dias referente a uma dívida, onde na data de hoje o mesmo foi até a sua residência, lhe ofendeu com palavras de calão e lhe agrediu com uma pedrada no nariz. O acusado relata que foi até a residência da vítima para entregar umas lenhas e a vítima saiu do interior da residência com uma faca em mãos e tentou agredi-lo, que por sua vez lhe arremessou uma pedra com a intenção de defender-se e deslocou para sua residência, sendo que a vítima deslocou até o local com a faca em mãos e lhe ameaçou.

 

 

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.