Empresário de SC morre afogado em Francisco Beltrão

NULL
Lucas de Campos 30 dezembro, 2014 Fonte:

Incidente aconteceu em um recanto onde ele passava o fim de semana com amigos e familiares. Adilson Kopsch entrou em uma área de risco.

O empresário Adilson Kopsch, 36 anos, de Jaraguá do Sul (SC) morreu afogado no Rio 14, interior de Francisco Beltrão, na tarde deste domingo (28). O fato ocorreu em um recanto que fica na comunidade de Linha São João, por volta das 15h30. O empresário estava no local acompanhado pela família e amigos. Segundo informações ele se banhava quando resolveu pular do alto de uma cachoeira e acabou se afogando.

O Corpo de Bombeiros foi mobilizado e, em menos de 15 minutos, conseguiu encontrar o corpo. Os mergulhadores não souberam informar a profundidade  que estava, mas o poço da cachoeira segundo os proprietários do recanto tem entre 7 e 8 metros.

A escalada da cachoeira para saltos é proibida. No local existem placas que orientam sobre o perigo. Além disso, dois seguranças estão sempre no local para orientar os veranistas. Um deles declarou que chamou a atenção do empresário várias vezes quanto ao perigo do local. “Falei várias vezes que não era pra ele subir, que ali é uma local proibido, daí quando sai por alguns instantes ele foi lá e aconteceu isso”, declarou o segurança.  

O corpo do empresário foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão. A Polícia Civil acompanhou a retirada do corpo e deve instaurar um inquérito para apurar o incidente.

Fonte: http://npmais.com

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.