Em troca de dinheiro, mulher aliciava filha e sobrinha a praticar atos sexuais

NULL
Lucas de Campos 9 dezembro, 2015 Fonte:

A Brigada Militar e Ministério Público de Ijuí concedem neste momento entrevista coletiva sobre operação deflagrada nesta quarta-feira, 9, contra a pedofilia em Ijuí. O empresário Gunter Figur Dos Santos e uma mulher, cujo o nome não foi divulgado estão presos.

Ela, de acordo com o comandante do 29º BPM de Ijuí Gilmar Bschoff, é acusada de aliciar a própria filha e a sobrinha, ambas menores de idade, a praticarem atos sexuais em troca de pequenos presentes.

A mulher seria usuária de drogas e utilizava o dinheiro que recebia do empresário, como pagamento pelas meninas, para comprar drogas. Os mandados de prisão já existiam desde a semana passada, no entanto, devido a Operação Combate, as prisões foram adiadas.

As investigações foram realizadas pelo Ministério Público e Brigada Militar de Ijuí através de interceptação telefônica, filmagens e fotografias. As meninas, de 9 e 13 anos, de acordo com a promotora Marlise Bortoluzzi, da Promotoria de Justiça Especializada de Ijuí, deverão receber acompanhamento psicológico. Além disso, uma medida de proteção já foi encaminhada.

 

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.