Dupla é presa por assalto em Cruz Alta com moto furtada de Panambi

Brigada Militar/Divulgação
Sepé Tiaraju 9 janeiro, 2019 Fonte: Bruna Assinck

Na tarde de terça-feira (08) Brigada Militar de Cruz Alta recebeu a informação que um Posto de Combustíveis, localizado na rua General Osório, foi alvo dos bandidos. Segundo informações obtidas, dois indivíduos armados estavam em uma motocicleta de cor preta e fugiram em direção ao município vizinho de Pejuçara.

Os policiais militares de Pejuçara com o apoio do POE – Pelotão de Operações Especiais de Cruz Alta fizeram buscas e localizaram os indivíduos que abandonaram a moto em um mato e tentaram fugir correndo mas foram capturados

A moto Honda CG 125 que estava com os indivíduos, está com chassi e número do motor raspado e foi furtada no dia 10 de novembro de 2018 do município de Panambi, a qual teve sua cor alterada de vermelho pra preta, sendo suspeita de ter sido utilizada em vários ataques em Panambi. Casos que estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Com os indivíduos D.S.M. de 24 anos e J.L.S.G. de 19 anos foi encontrada um simulacro de pistola, a qual foi apreendida. Os mesmos horam encaminhados para exames no Hospital e para a Delegacia de Polícia onde foi efetuado o boletim de ocorrência, posteriormente para o Presídio Estadual de Cruz Alta onde ficarão à disposição da Justiça. A motocicleta foi recolhida pelo Guincho do Detran – Marcon Panambi.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 23 junho, 2019

    Polícia Ambiental captura tamanduá-mirim no Rincão dos Mendes

    A Polícia Ambiental de Santo Ângelo se mobilizou, na tarde de quarta-feira, 19, para a ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 23 junho, 2019

    Duas crianças morrem afogadas em piscina

    Dois irmãos - um menino de três anos e uma menina de um ano e ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 21 junho, 2019

    Brigada Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Santa Rosa

    Dois homens foram presos pela Brigada Militar acusados de tráfico de drogas, em Santa Rosa. ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.