Duas mortes seguidas na BR 285 , um bebê de quatro meses e um motociclista de 61 anos

NULL
Lucas de Campos 18 janeiro, 2015 Fonte:

Dois acidentes fatais e um com lesões corporais ocorreram no final da tarde deste sábado na BR 285, altura do Km 395,3, em Santa Bárbara do Sul o segundo em decorrência do primeiro e o terceiro em decorrência do segundo.

As 17h15 o automóvel GM Vectra Sedan Elite, ano 2008, de cor preta, placas KJS-1282, registrado em Panambi, conduzido por Juliano Bester Gonçalves, que transitava em sentido Panambi-Santa Bárbara, teria aquaplanado e invadido a pista contrária colidindo frontalmente com uma carreta carregada com materiais de acabamentos de construção, a composição Scania/G 380 A4x2, ano 2009, cor vermelha, placas IPR-8677, que rebocava a carreta SR Randon SR CA, ano 2009/10, cor prata, placas IQG-7414, ambas registradas em Ijuí, conduzida por Luciano Rutilli que transitava em sentido Santa Bárbara do Sul – Panambi.

O impacto da colisão foi tão forte que partiu ao meio o automóvel, deixando a parte dianteira a uma distância de 40 metros da traseira e o capô do outro lado da rodovia. Viajavam no automóvel quatro pessoas, o motorista Juliano, Iochana Martins, 23 anos, Rutieli Martins Jacinto, 18 anos e um bebê de quatro meses, Ketlyn Gabriela Martins Gonçalves,(nascida em 25/09/2014) que morreu no local.

As vítimas foram transportadas para os hospitais de Santa Bárbara do Sul e Panambi: Juliano, Iochana e Ketlyn foram para o Hospital de Santa Bárbara e Rutieli para o Pronto Socorro de Panambi. Ketlyn já chegou ao hospital em óbito, Juliano foi transferido para o Hospital São Vicente de Paula, de onde ainda não foi liberado boletim médico, Iochana continua internada no Hospital em Santa Bárbara e Rutieli ainda se encontra recebendo atendimentos no Pronto Socorro de Panambi, mas deverá ser transferida a para outro Hospital.

Motoqueiro morre ao perder o controle da moto e colidir de frente com uma carreta

As 18h40 quando já estava se encerrando o atendimento do primeiro acidente que envolveu um Vectra com uma carreta e vitimou o bebê de quatro meses, outro acidente aconteceu no mesmo local.

O motociclista Antônio Augusto de Brito Sobrinho, de  61 aos que tripulava uma motocicleta Harley Davidson/Flhtchu, ano 2009, cor preta de placa QUE-0091, registrada em Curitiba-PR, que trafegava em sentido Panambi-Santa Bárbara do Sul, tentou uma ultrapassagem sobre um caminhão de pequeno porte que seguia na mesma direção e acabou perdendo o controle do veículo colidindo na frente de uma carreta que seguia em sentido contrário. O corpo do motocilcista ficou sobre a pista e o trânsito consequentemente, muito lento. Policiais da Brigada Militar de Santa Bárbara do Sul e Panambi, precisaram auxiliar a Polícia Rodoviária Federal no controle do trânsito.

Outro motociclista sofre acidente no mesmo local e resulta com fratura em ambos os braços

Quando ainda estavam atendendo ao acidente que vitimou o motociclista as 18h50 no mesmo momento outro motociclista que viajava com sua esposa acabou sofrendo uma colisão traseira e caiu tendo ambos sofrido lesões corporais, Carlos Frederico Ramos Dias, 59 anos, e Cleidiane Acosta Premerli, 39 anos, foram encaminhados ao Pronto Socorro de Panambi. Ele teve fratura em ambos os braços e ela lesões de média complexidade. O caminhão teria seguido viagem sem ser identificado.

capa4capa3capa 5capa 6capa 2capa 1

FONTE: Agora Já Net / texto e fotos

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.