Duas menores foram vítimas de estupro em Santo Ângelo nesta madrugada de terça-feira (13)

NULL
Lucas de Campos 13 janeiro, 2015 Fonte:

Duas menores foram vítimas de estupro na madrugada desta terça-feira em Santo Ângelo.

Um homem de 58 anos de idade, natural de Uruguaiana é o suspeito de cometer o crime. Ele teria oferecido uma carona as meninas de 9 e 14 anos respectivametne, na noite de ontem, na BR 285. Elas teriam fugido de um centro de acolhimento de menores e por isso estavam caminhando a noite na rodovia. Segundo a ocorrência, as duas foram vítimias de estupro.

Segundo Alfredo Amaral Obregon, conselheiro tutelar de Santo Ângelo, fora comprovado o abuso na criança de 9 anos e a outra teria conseguido escapar, mas que estaria machucada em função das agressões sofridas pelo estuprador.

Consta em registro policial, baseado em relatos da criança de 9 anos, que o acusado comprou um xis, fez as meninas ingerirem bebidas alcoólicas como cerveja e vinho, e posterior obrigou-as a fazer sexo com ele. Após o fato, a vítima de 14 anos teria escapado e a de 9 anos foi deixada no centro da cidade.

No momento em que o elemento foi detido, ele estava de bruços no capô do carro, um veículo celta com placas de Florianópolis, e beijando o veículo, dizendo que estava com o diabo no corpo e que teria vindo para libertar as meninas.

Ele foi conduzido até a delegacia onde foi lavrado o flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Santo Ângelo, onde certamente irão exorcisar o demônio do corpo deste cidadão.

Confira a entrevista com o conselheiro tutelar Alfredo Amaral Obregon sobre o caso:

Fonte: Jornalismo RST/Carlos Braga

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.