Dois mil correligionários prestigiam evento de lançamento da pré-candidatura progressista de Luis Carlos Heinze ao Piratini

Mais de dois mil progressistas de 54 municípios compareceram em São Borja. Foto: Arthur Machado.
bernardi 13 março, 2018 Fonte: ARTHUR MACHADO/Assessoria Heinze.

Mais de dois mil progressistas de 54 municípios compareceram em São Borja, na manhã do último sábado, 10, para o evento de lançamento da pré-candidatura do deputado federal Luis Carlos Heinze ao governo do Estado do Rio Grande do Sul. Ocorrido no Centro Nativista Boitatá, o ato organizado pelo diretório local do Partido Progressista teve como objetivo mobilizar e conscientizar os apoiadores da pré-candidatura para a importância do massivo comparecimento à pré-convenção do dia 24, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa em Porto Alegre. Com base na atual conjuntura política gaúcha e nacional, favorável à retomada do protagonismo pelo Progressistas, o diretório municipal também organizou o encontro para simbolizar o início de uma caminhada que, conforme asseguram seus dirigentes, culminará com um histórico triunfo de Heinze ao final das eleições de outubro.

A presença mais ilustre no ato de lançamento foi a do ex-governador e senador e pré-candidato progressista ao governo de Santa Catarina, Espiridião Amin. Também prestigiaram o encontro presidente estadual do PP, Celso Bernardi; os deputados estaduais Frederico Antunes, Pedro Westphalen e Ernani Polo e os federais Afonso Hamm, Jerônimo Goergen e Covatti Filho. Por meio de vídeo, o também deputado Sérgio Turra engrossou o time da Assembleia no evento. Entre os correligionários com mandato ainda foram registrados 26 prefeitos e vice-prefeitos e outros 114 vereadores.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 23 março, 2019

    Maia diz ao Estadão que governo é um deserto de ideias

    O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse ao Estado que o governo não tem ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 22 março, 2019

    Habeas corpus de Temer será julgado na próxima quarta

    O desembargador do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, Antonio Ivan Athié, determinou a inclusão ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 21 março, 2019

    Ministro determina primeiras diligências em inquérito sobre fake news

    O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou as primeiras buscas e ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.