Diretor da Rádio Sepé Tiaraju reuniu-se ontem com o presidente da Expodireto Cotrijal.

Diretor da Rádio Sepé, Valdir Andres, recebido pelo presidente da Expodireto. Foto: Arquivo pessoal.
bernardi 8 março, 2018 Fonte: JRST

O Diretor Geral da Rádio Sepé Tiaraju, Luiz Valdir Andres, esteve ontem em Não-Me-Toque visitando a Expodireto Cotrijal, que em sua 19ª edição é a segunda maior feira do Brasil com foco exclusivo no agronegócio, sendo superada apenas pela Agrishow de Ribeirão Preto (SP).
Valdir Andres, acompanhado do Secretário Estadual da Agricultura, Ernani Polo, do empresário Leolesildo Berthê e do vereador de Entre-Ijuís, Jordão Oliveira, reuniu-se com o presidente da Expodireto Cotrijal, Nei César Mânica, que fez um breve relato de edições passadas da feira, e deu alguns detalhes de atividades que vem se desenvolvendo, e ainda acontecerão até, amanhã último dia da Expodireto Cotrijal.
Conforme Valdir Andres, Nei Mânica, destacou que a Expodireto 2018 conta com a participação de delegações de maios de 70 países, que no evento buscam a oportunidade de fechar negócios no setor de grãos, máquinas e equipamentos e de tecnologias que são utilizadas nas atividades do agro no Brasil.
Durante a conversa com o presidente da feira, Valdir Andres confirmou que esteve presente em todas as edições da feira. Destacou que a cada ano a Expodireto surpreende pela sua grandiosidade, presença de público, de empresas e novidades tecnológicas aplicáveis no dia a dia de quem trabalha no campo.
Nei Mânica relatou que na edição deste ano, são mais de 500 expositores incluindo fabricantes de máquinas e equipamentos, sementeiras, empresas do ramo de fertilizantes, de agroquímicos e toda a gama de produtos que impulsionam a produtividade do agro brasileiro. A expectativa segundo Nei Mânica é receber mais de 240 mil visitantes e que os negócios fechados durante a feira superem 2,1 bilhões de reais.
Lembrou ainda que ontem, dia 7 de março, por exemplo estavam acontecendo as rodadas de negócios entre estrangeiros, como Panamá, Tanzânia e países árabes com empresas que estão expondo seus produtos na feira, no Pavilhão sob a coordenação da Expodireto Cotrijal, em parceria com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Sebrae.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 24 março, 2019

    Barragem da Vale em Barão de Cocais entra em alerta máximo

    Uma barragem da mineradora Vale em Barão de Cocais, na região central de Minas Gerais, ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 24 março, 2019

    Ciclone Idai em Moçambique atinge 1 milhão de crianças, diz Unicef

    O ciclone Idai provocou 732 mortes em Moçambique, Zimbabué e Malawi. O furacão atingiu o sudeste da ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 24 março, 2019

    Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 6 milhões

    Nenhum apostador acertou as seis dezenas da Mega-Sena - concurso 2136 - sorteadas, ontem, na ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.