Dionísio Faganello (DEM) assume Poder Legislativo de Santo Ângelo

Sepé Tiaraju 3 janeiro, 2019 Fonte: Câmara de Vereadores

Após vencer a eleição para a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, realizada em 17 de dezembro de 2018, Dionísio Faganello (DEM) assumiu, na manhã de quarta-feira, 02 de janeiro, o Poder Legislativo Municipal.

A transição de cargo ocorreu no início da manhã, quando o presidente da Casa na gestão 2018, Everaldo de Oliveira (PDT), passou a função para Faganello no gabinete da presidência. Oliveira parabenizou o colega, desejou uma excelente gestão e se colocou à disposição do novo Chefe do Legislativo.

Faganello agradeceu a confiança dos colegas e afirmou que trabalhará igualmente com todos os edis, sempre através do diálogo, em prol de uma cidade melhor para todos os munícipes. “Vamos realizar uma gestão de união com os vereadores, com transparência, economia e, acima de tudo, buscando cada vez mais proporcionar mais qualidade de vida aos cidadãos da Capital das Missões”, afirmou o novo presidente.

A Mesa Diretora da Casa Legislativa na gestão de 2019 conta também com o vereador Maurício Loureiro (PDT) como vice-presidente, e Vinícius Makvitz de secretário.

O novo presidente

Dionísio Faganello é natural de Três Sinos, na Colônia Municipal, Santo Ângelo, e foi eleito com 1180 votos válidos na eleição de 2016.

O novo presidente do Poder Legislativo de Santo Ângelo é líder comunitário, agricultor, empresário do ramo madeireiro, e foi suplente da bancada do DEM na Legislatura passada.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 18 abril, 2019

    Assembleia Legislativa comemora 184 anos de instalação

    Em  sessão solene realizada nesta quarta-feira, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul comemorou ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 16 abril, 2019

    Governo anuncia R$ 2 bilhões para conclusão de obras e manutenção de estradas

    O governo federal anunciou nesta terça-feira a liberação de R$ 2 bilhões para obras de ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 16 abril, 2019

    Caminhoneiros insatisfeitos com pacote já falam em greve em maio

    Caminhoneiros não ficaram satisfeitos com o pacote de medidas anunciadas nesta terça-feira pelo governo Jair Bolsonaro para ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.