Diego Tardelli é apresentado no Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Sepé Tiaraju 13 fevereiro, 2019 Fonte: Grêmio

O mais novo reforço do Tricolor foi apresentado oficialmente. Sonho antigo do técnico Renato Portaluppi, direção e torcedores, o atacante Diego Tardelli agora veste azul, preto e branco. Em coletiva de imprensa após o treino desta tarde, o atleta recebeu as boas-vindas dos diretores de futebol Alberto Guerra e Deco Nascimento.

Diante dos jornalistas, Guerra se dirigiu ao atleta e entregou a camisa tricolor com seu nome e número 9 às costas. “É com satisfação que estamos aqui para apresentar mais um atleta para 2019. Estamos orgulhosos de apresentar o Diego Tardelli, que temos certeza que vai contribuir muito na temporada, deixando o time ainda mais forte em busca dos títulos que a gente quer nesse ano”.

Multicampeão vestindo as cores do São Paulo, Atlético-MG e, por último, Shandong Luneng, da China, Tardelli agradeceu aos envolvidos em sua vinda para o Tricolor.“Quero agradecer ao presidente pelo esforço em poder me trazer, ao Renato, peça fundamental na minha vinda pra cá”, disse o atacante, ao mencionar também a participação do lateral Léo Moura no primeiro contato. “Já é um namoro bem antigo. Desde 2010 tenho esse contato com o Renato e tenho sonho de ser treinado por ele, além de estar no Grêmio, do jeito que vem jogando nesses últimos anos. Estou feliz por esse desfecho e espero corresponder à torcida, ao presidente, ao Clube”, disse o novo camisa 9.

À disposição do Grêmio por três anos, tempo do contrato em definitivo, Tardelli falou também sobre suas características, se colocando à disposição para atuar como centroavante, meia centralizado e atacante pelos lados. Ainda não há data definida para uma possível estreia do atacante, que disse, também, que vai trabalhar com a preparação física estipulando um prazo para estar à disposição.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 19 março, 2019

    Grêmio se reapresenta após vitória no clássico

    Classificado às quartas de final do Gauchão e garantido na primeira posição da fase classificatória, ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 19 março, 2019

    Inter deverá usar titulares contra o Novo Hamburgo

    Os jogadores que estiveram em campo no Gre-Nal não participaram do treino fechado, realizado nessa ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 18 março, 2019

    Estão abertas as inscrições para o Campeonato Estudantil do Rio Grande do Sul

    As inscrições para o Campeonato Estudantil do Rio Grande do Sul 2019 (Cergs), promovido pela ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.