Dia do Índio será temática de projeto na CNEC

A CNEC Santo Ângelo estará recebendo os índios Mbyá-Guarani que integram o Coral do Acampamento Guavirá Poty - Fotos: Paulo Leal
Sepé Tiaraju 18 abril, 2018 Fonte: CNEC Santo Ângelo

No dia em que é comemorado o Dia do Índio, 19 de abril, a CNEC Santo Ângelo estará realizando mais uma edição do Projeto Institucional “Vamos Falar sobre isso?”. O projeto que teve início no mês de março tem como objetivo provocar o debate e a reflexão acerca de temas que permeiam a rotina acadêmica, especialmente temáticas transversais, presentes em todos os currículos dos cursos.
Para falar sobre o assunto, nesta quinta-feira, 19 de abril, a Instituição estará recebendo os índios Mbyá-Guarani que integram o Coral do Acampamento Guavirá Poty, localizado na Linha Paraíso, em Santo Ângelo. Além da apresentação do Coral, a atividade irá contar com a fala do Índio Marcelo Romeo e com a exposição de artesanato indígena e exposição de fotos do Professor da Instituição, Paulo Leal, que irá mediar o evento.
Todos os alunos e professores da Instituição estão convidados a participar. A atividade terá início às 21hn, na Área de Convivência. Para viabilizar a vinda dos convidados, solicitamos a colaboração dos alunos com a doação de um alimento não-perecível.

PROJETO INSTITUCIONAL “VAMOS FALAR SOBRE ISSO?”.
O projeto é uma parceria da Faculdade CNEC Santo Ângelo, através dos setores Assessoria de Comunicação e Marketing, Procuradoria Institucional/Secretaria Acadêmica, NAD – Núcleo de Apoio ao Docente e ao Discente, Docentes, Coordenações de cursos, Direção e do Diretório Acadêmico Francisco Brochado da Rocha.
As demais edições do projeto estão programadas ao longo do ano, envolvendo assuntos polêmicos com o engajamento da comunidade acadêmica.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 19 janeiro, 2019

    Furto de combustível causou explosão que matou ao menos 66 pessoas

    As autoridades mexicanas confirmaram que já chega a 66 o número de pessoas mortas na explosão de ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 19 janeiro, 2019

    Temporal causa alagamentos em Santo Ângelo

    Mais de 40 moradias tiveram problemas de alagamentos em virtude do temporal ocorrido na madrugada ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 19 janeiro, 2019

    OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019

    Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.