Destaques da segurança pública em Santo Ângelo

NULL
Lucas de Campos 27 abril, 2015 Fonte:

SÁBADO

Prisão de foragido: Santo Ângelo/RS

Às 00h55min (25/04),Durante patrulhamento ostensivo na Av. Sagrada Familia, bairro Pippi, uma guarnição da BM realizou a abordagem de um indivíduo em atitude suspeita. Ao efetuar identificação e revista pessoal, os policiais constataram que o mesmo encontrava-se na situação de foragido. Diante dos fatos o indivíduo foi preso e entregue ao Presídio Regional de Santo Ângelo.

 

Prisão em Flagrante – Violência Doméstica: Santo Ângelo/RS

Às 01h05min (25/04),Uma guarnição da BM foi solicitada para comparecer na residência localizada na rua Dervargilo de Freitas, bairro Neri Cavalheiro para atendimento de ocorrência de Violência Doméstica. No local os policiais fizeram com a vítima a qual relatou que seu filho invadiu sua residência e lhe ameaçou, tendo ameaçado sua outra filha também. A vítima apresentou um Mandado de Intimação onde foi deferida medidas protetivas contra o acusado. Diante dos fatos o acusado foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia para lavratura do flagrante.

Ameaça: Santo Ângelo/RS

Às 05h30min (25/04), Uma guarnição da BM foi solicitada no endereço citado onde fez contato com o comunicante, o qual relatou que estava dormindo quando acordou com gritos de um homem em frente a sua residência, o qual dizia “Brigadiano de Merda!”. O comunicante relata que reconheceu o autor como sendo seu vizinho. Na chegada da guarnição o acusado já não se encontrava mais no local. Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Policial.

Lesão corporal culposa de trânsito – atropelamento: Santo Ângelo/RS

Às 22h23min (25/04), Uma guarnição da BM deslocou nas proximidades da Estação Rodoviária onde uma mulher foi vítima de atropelamento. No local, a vítima relatou que foi atropelada por uma motocicleta que fugiu do local. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência e a vítima socorrida à atendimento médico pela ambulância do SAMU.

 

 DOMINGO

 

Prisão em Flagrante – Furto Qualificado: Santo Ângelo/RS

Às 03h30min(26/04) A sala de operaçoes do 7°RPMon foi informada via 190 pelo vigilante de uma empresa de segurança que estava com uma pessoa detida na rua B, bairro Pialu. Imediatamente uma guarniçâo foi despachada para o local e constatou o fato, segundo o vigilante ao receber o alerta do monitoramento, se dirigiu até ao local e flagrou o jovem carregando um motor elétrico e uma extensão de luz do almoxarifado da empresa. O vigilante imobilizou o acusado até a chegada da guarnição. Diante dos fatos as partes foram conduzidos a DP  para lavratura do flagrante.

                                        

 Perturbação da tranquilidade –  Girua/RS  -Às 00h05min (26/04) Trata-se de Ocorrência de perturbação da tranquilidade pública, quando a Guarnição de serviço estava em patrulhamento, flagrou um veiculo VW gol, o qual estava estacionado com o porta malas aberto e com o som em alto volume, estava próximo a Audiocar, foi identificado o condutor e adotado o procedimento administrativo nº 00781.00014/2015 da 2ª promotoria de justiça de Giruá que visa coibir a perturbação da tranquilidade, foi apreendido a frente do som marca Pioner.

Recuperação de veículo furtado: Sete de Setembro/RS – Às 10h10min (26/04) A sala de Operações da Brigada Militar de Sete de Setembro recebeu a informação via fone 190, dando conta de que havia um veículo abandonado na estrada que da acesso a Linha do Campo Norte, interior. Rapidamente a guarnição se dirigiu até ao local e localizou a camionete Motor Casa de cor branca. Ao efetuar a consulta no sistema, constatou que o referido veículo encontrava-se na situação de furtado do municipio de Três de Maio. Diante dos fatos o veículo foi recolhido para realização de perícia, sendo confeccionado um Boletim de Ocorrência Policial.

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.