Desordem , mandado de prisão e lei Maria da Penha, os destaques na segurança em Santo Ângelo

NULL
Lucas de Campos 14 maio, 2015 Fonte:

Às 03h00min (13/05),Uma Guarnição da Brigada deslocou até a Av. Getúlio Vargas onde havia uma desordem entre mulheres iniciada em um bar no centro da cidade. No local a guarnição entrou em contato com as senhoras SMFP, 49 anos, RFP, 17 anos, PG, 22 anos, ARD, 24 anos e a MBI com 26 anos de idade onde foram condusidas ao HSA a fim de serem medicadas e após a Delegacia a fim de registro de lesões corporais reciprocas.

Prisão de foragido: Santo Ângelo/RS – Às 07h00min (13/05),Uma Guarnição da Brigada em patrulhamento pela Travessa Beira Rio, Bairro Castelarin abordou um individuo o qual encontrava-se em situação de foragido do sistema prisional, onde o mesmo foi conduzido ao Presidio Regional deSanto Ângelo

 Disparo de arma de fogo- Girua – Às 02h35min(13/05) vitima relata Que teve sua residência alvejada por seis disparos de arma de fogo, os quais atingiram a porta da frente da casa, vindo a danificar alguns móveis. Que desconhece o autor e tampouco o motivo dos disparos. Que possui monitoramento onde é possível visualizar um indivíduo efetuando os disparos. Foram  apreendido  três projéteis. 

Vias de fato- prisão – Às 15h40min(13/05) compareceu no módulo central a vitima que relatou que foi até ao ministério publico para pedir internação de seu filho usuário de droga e ao sair do forum foi agredida pelo mesmo porem sem lesoes aparente, agressor correu para o banheiro publico da praça sendo preso encaminhado as partes a DPPA onde autoridade decidiu por prisão em flagrante

 Incendio Cerro largoÀs 17h26min(13/05) Fomos comunicados que havia um incêndio em uma residência, ao chegarmos no local o fogo já tinha consumido toda a casa, houve esforços de populares para controlar o fogo e também uma cisterna da prefeitura municipal foi usada, mas não sendo possível a extinção do fogo, a casa era de madeira o que facilitou a propagação das chamas. Que segundo informações houve um curto-circuito na rede elétrica, visto pela comunicante antes do fogo começar, o que provavelmente tenha iniciado o fogo. Não houve feridos.

  Prisão mandado de prisão- guarani das missões – Às 17h00min(13/05) A guarnição de serviço efetuou a prisão do individuo o qual possuía mandado de prisão o mesmo foi conduzido ao presidio estadual de Cerro Largo.

 Dirigir sob efeito dealcool – Às 03h05min (13/05) Uma Guarnição da Brigada em patrulhamento abordou o veiculo FIAT SIENA, constatado que a condutora estva com sintomas de ter ingerido bebida alcoòlica, ofertado teste do etilometro houve recusa sendo o veiculo autuado e entregue a pessoa habilitado, recolhido a CNH.

 Maria da penha -Prisão. Às 13h00min(13/05)Uma Guarnição da Brigada foi solicitada via 190, para atender ocorrência Maria da penha, praticado contra mae e filha pelo genro, a guarnição ao chegar no local, prendeu o acusado próximo da residencia  e ao revistar não encontraram arma,a vitima alega que o indiciado e casado com sua filha e residem no mesmo pátio porem em casa separada, sendo que hoje o acusado foi até a residencia da vitima(filha), a ameaçou de morte, com uma faca este riscou o braço direito,dizendo que ia degolar em seguida investiu contra a vitima para esfaquear, momento que a sogra interviu para evitar um mal pior, diante dos fatos as partes conduzidos a DPPA pra o flagrante por lei Maria de penha e lesões corporaes

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.