Desfile da Pátria atrai grande público

NULL
Lucas de Campos 8 setembro, 2015 Fonte:

A programação da Semana na Pátria teve encerramento com o tradicional desfile Militar e das Entidades. A segunda-feira, 7, amanheceu com tempo bom em Santo Ângelo e a comunidade acordou cedo para acompanhar o desfile. De acordo com a Brigada Militar, a atividade teve um público de cerca de 5 mil pessoas. As 13 Entidades e Militares que passaram pela Avenida Venâncio Aires levaram um pouco de sua história e atividades desenvolvidas para a Avenida. 

Este ano tiveram destaque  no desfile as participações de militares do Décimo nono RCMEC de Santa Rosa que abrilhantaram o desfile motorizado com as viaturas URUTU e CASCAVEL e os militares da reserva R1 que imbuídos e com espírito patriótico mais uma vez vestiram a farda.

Compondo o palanque juntamente com o Coronel Jorge Luis Comandante da Guarnição Federal de Santo Ângelo o Sr prefeito de Santo Ângelo Valdir Andres, Luís Carlos Rosa juiz de direito Diretor do Fórum, Coronel Eviltom Pereira Diaz Comandante do CRPO Missões e presidente da câmara de vereadores Pedro Waszkiewicz, Major Vilardo Chefe do Posto Médico Militar de Santo Ângelo, Coronel D’alessandro Chefe do Depósito  de Subsistência e  Cel. Monteiro Chefe da 10° Circunscrição do Serviço Militar.

A programação da semana da pátria  em Santo Ângelo foi encerrada  segunda-feira, dia 7, às 17 horas com a extinção do fogo simbólico na Praça Ricardo Leônidas Ribas. 

 

Confira a galeria de fotos:

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.