Deputado Sanderson destina emenda de R$ 1 milhão ao Hospital Santo Ângelo

Sepé Tiaraju 4 maio, 2019 Fonte: HSA

O deputado federal, Ubiratan Sanderson (PSL), confirmou a destinação de emenda parlamentar de R$ 1 milhão para o Hospital Santo Ângelo. O deputado falou sobre o assunto durante reunião com a direção do Hospital Santo Ângelo, na quinta-feira, 2. Na ocasião, o parlamentar reafirmou seu compromisso em apoio ao HSA.

O provedor Odorico Bessa Almeida agradeceu o apoio do parlamentar e salientou que os recursos para o custeio serão importantes para a instituição de saúde que enfrenta dificuldades como outros hospitais do Rio Grande do Sul em decorrência do atraso de repasses pelo Estado.

Na ocasião, o provedor efetuou a entrega de projetos, visando novos investimentos à Casa de Saúde. No encontro esteve presente o deputado estadual, Capitão Macedo (PSL), que também se comprometeu em apoiar as demandas do HSA.

Depois da reunião, os deputados conversaram com os colaboradores do HSA. Participaram do encontro, a vice-provedora, Iara Fortes, o diretor administrativo, Marcelo Borges, o assessor de direção, Fermino Zucoloto Batista, assim como Fernando Londero, Leo Mousquer, o chefe de gabinete do deputado Capitão Macedo, José Apolinário dos Santos, e os assessores do deputado Sanderson, Nívio Braz e Roger Jaekel.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 22 maio, 2019

    Após matar tia, sobrinho põe fogo em residência

    No final da madrugada desta quarta-feira (22), um incêndio criminoso foi registrado no Bairro Bom ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 21 maio, 2019

    PRF apreende 100 munições com uruguaios na BR 386

    A PRF apreendeu 100 munições na noite desta segunda-feira, 20, na BR 386 em Sarandi, ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 21 maio, 2019

    Morre motociclista envolvida em acidente com carro em Santa Cruz

    Morreu na tarde de segunda-feira (20) a jovem Thais Frantz, de 25 anos, horas após ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.