Deputado é contra manutenção das alíquotas de ICMS

Sepé Tiaraju 27 novembro, 2018 Fonte: Rádio Sepé

Em entrevista ao programa Aldeia Global, o deputado Eduardo Loureiro (PDT) disse que é contra a manutenção das atuais alíquotas do ICMS por mais dois anos. A vigência expira no dia 31 de dezembro. O parlamentar disse que a situação do Estado é preocupante com várias demandas em diferentes áreas, com déficit de profissionais na área da segurança pública e falta de recursos para investimentos. Para o parlamentar o Estado precisa estar atento, pois muitas empresas estão deixando o Rio Grande do Sul e investindo em outros regiões do país.

Também disse que tudo indica que o PDT não deverá entrar no governo de Eduardo Leite. O deputado acredita que a posição de independência é o melhor caminho e ajudar o governo em questões de interesse da sociedade gaúcha.

Em relação a composição da mesa diretoria da Assembleia destacou como positiva por ser multipartidária, contemplando representantes dos diferentes segmentos da sociedade.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 24 junho, 2019

    Ministério da Agricultura sinaliza com securitização para lavoura arrozeira

    O deputado Jerônimo Goergen (Progressistas-RS) confirmou, nesta segunda-feira (24), que o Ministério da Agricultura deve ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 24 junho, 2019

    Ex-prefeito de Cruz Alta é preso em Capão da Canoa

    A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (24) em Capão da Canoa, no Litoral ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 23 junho, 2019

    Deputado federal Pedro Westphalen reúne-se com lideranças do Progressistas

    O deputado federal, Pedro Westphalen (Progressistas), esteve, nesta sexta-feira, 21, reunido com lideranças do partido ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.