A polícia já tem suspeitos e trabalha com uma hipótese do que teria motivado o crime registrado na noite desta terça-feira, 22, no bairro Haller. O delegado Rogério Junges, titular da Delegacia de Polícia de Santo Ângelo, está no local neste momento ouvindo as testemunhas e coletando informações. De acordo com ele, até o final da tarde deverá sair o resultado da necropsia, que apontará quantos disparos atingiram a vítima fatal.
Homicídio
O 12º homicídio do ano foi registrado por volta das 21h no bairro Haller. Tatiana da Luz, 21 anos foi morta a tiros. De acordo com o delegado Rogério Junges, ela e o namorado Vinícius Maia Ferreira, 25 anos, jantavam na casa de amigos quando saíram de moto para buscar um refrigerante. Segundo boletim da Brigada Militar, o casal foi baleado nas proximidades da Associação Médica.
Tatiana foi conduzida ao Hospital, mas por volta das 23h acabou falecendo. Vinícius ficou gravemente ferido e está internado na UTI do Hospital Santo Ângelo. Conforme o boletim da BM, ele estaria usando um colete a prova de balas no momento. Além disso, próximo ao ferido foi encontrado um revolver calibre 38 marca Taurus com 05 cartuchos intactos e 01 deflagrado. Aguarde mais informações.
fique por dentro das novidades.