Delegado Cairo aguarda transferência para Santo Ângelo, cidade onde residiu por 40 anos

NULL
Lucas de Campos 19 março, 2015 Fonte:

Titular da 21ª Região Policial pode assumir a 13ª Delegacia Regional de Santo Ângelo onde esteve a frente, até 2011.

O delegado de polícia, titular da 21ª Região Policial, Cairo Adalberto Abreu Ribeiro aguarda suas transferência para Santo Ângelo onde residiu por mais de 40 anos. O policial ressaltou que permanece trabalhando em Santiago, mas sempre visitando àquela cidade onde mantém sua residência. Explica o delegado que quando ocorre mudança no Governo do Estado, normalmente surgem as indicações e eventuais trocas de chefia. Seu nome está sendo indicado pelos partidos da base de governo para retornar à titularidade da 13ª Delegacia Regional de Santo Ângelo onde esteve a frente, até ser designado, em 2011 para a 21ª RP em Santiago, quando da transferência do delegado Marcelo Arigony para Santa Maria.

Apesar de estar na expectativa de retorno ao seu município de origem, o delegado Cairo disse que trabalhar em Santiago foi uma grande oportunidade, pela experiência e conquista de novas amizades. A cidade vai ocupar espaço grande na sua vivência profissional que vai contribuir em muito para que possa continuar trabalhando na polícia civil.

A 13ª Região Policial, cobre 13 municípios, com onze delegacias. Diante da transferência do delegado Cairo para Santo Ângelo surge o movimento pela indicação e retorno do delegado Marcelo Mendes Arigony, que comandou o inquérito da boate Kiss em Santa Maria. 

Fonte: Rádio Santiago.

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.