Delegada fala sobre tentativa de homicídio

NULL
Lucas de Campos 28 setembro, 2015 Fonte:

De acordo com a Delegada Maria Rosane, o tiro que atingiu Jair Correa dos Santos, 34 anos na noite de sábado, 26, havia sido disparado em direção ao chão. Segundo ela, o irmão da vítima Valtair Correa dos Santos, 24 anos, e acusado de disparar o tiro, disse que teria atirado com uma espingarda cal 20 para baixo. Segundo ele, o objetivo era separar uma briga entre seu irmão e o sobrinho de ambos, quando a bala, ao atingir o chão ricocheteou e atingiu o Jair.

O homem ficou ferido no braço, no tórax e no abdômem. No entanto a Delegada acredita que o Valtair teria atirado porque sentia ciúmes de sua mulher e Jair. A Brigada Militar de Entre-Ijuís atendeu a ocorrência e afirma que as explicações sobre as motivações do crime ainda estão desencontradas.

O fato ocorreu quando Jair e seu sobrinho foram até a localidade de Carajazinho, interior de Entre Ijuís, local onde Valtair reside com a esposa, para visitar o casal. Jair e o sobrinho teriam começado a brigar, fato que teria levado Valtair a disparar os tiros contra o chão.  Mediante os fatos foi dada voz de prisão ao acusado e apreendida a arma do crime. A vitima foi internada no HSA.

 

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.