Delegada fala sobre os homicídios em Ijuí

NULL
Lucas de Campos 21 setembro, 2015 Fonte:

O assassinato de Marlei Batista Fernandes, 43 anos e Samuel Batista Fernandes de 10 anos, ocorrido no sábado, 19, em Ijuí, tem causado surpresa na população. De acordo com a Delegada Jocelaine Aguiar da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Ijuí, a participação da filha de Marlei e mulher do autor dos crimes não é descartada.

Uma forte discussão entre ele e sua sogra, de acordo com o próprio acusado, teria motivado o crime. Marlei teria chamado o genro de “vagabundo”. Com isso, o homem teria perdido o controle e atingido a sogra com diversos golpes de faca. De acordo com o depoimento do autor, o seu cunhado, um menino de 10 anos, assustado, gritava muito no momento do crime. Por conta disso, o homem teria agredido o menino com facadas até a morte. A mulher do acusado, filha e irmã das vítimas, disse ter ficado em estado de choque no momento do crime. Ela acompanhou o homem até a Delegacia para a confissão do crime. De acordo com a Delegada, a Polícia investiga a participação da mulher nos assassinatos.

OS HOMICÍDIOS

Os crimes teriam ocorrido por volta das 18h30min no bairro Getúlio Vargas em Ijuí, na residência da vítima. O autor do crime se apresentou por volta das 17h de domingo na Delegacia, onde confessou os crimes. Até então a Polícia não sabia do ocorrido. A mulher e o filho foram encontrados mortos na casa onde moravam. Eles apresentavam diversas marcas de golpes de faca. 

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.