Defesa Civil emite alerta para risco de temporal na região

NULL
Lucas de Campos 20 outubro, 2015 Fonte:

Após os incontáveis estragos ocasionados pela forte chuva à população gaúcha, a Defesa Civil de Santo Ângelo recebeu uma alerta crítica de temporal na região Noroeste. O aviso foi recebido nesta tarde através da rede de informações que liga todas as Defesas Civis gaúchas. De acordo com o diretor da Defesa Civil do município, Luis Augusto Persigo as fortes chuvas devem iniciar ainda hoje e seguem até a quinta-feira, 22, mas afirma que a população não deve ficar apreensiva.

Persigo orienta a população a manter as calhas das residências limpas, de acordo com ele a maior incidência de inundações de casas em Santo Ângelo é devido a calhas entupidas.

Na segunda-feira, 19, uma reunião juntamente com o exército, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Saúde, Samu, Bombeiros, Brigada Militar e RGE discutiu ações preventivas. O diretor da Defesa Civil lembra que em casos de destelhamento, inundações e demais emergência a população pode contatar a Defesa Civil Municipal através do fone: 3314-1140 ou o Corpo de Bombeiros no 3313-3847.                

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.