Debate sobre tarifa social hoje no Centro Municipal de Cultura

NULL
Lucas de Campos 16 abril, 2015 Fonte:

A Rio Grande Energia (RGE) inaugurou na última terça-feira à noite, o Centro de Treinamento Santo Ângelo. Durante a solenidade foi realizada ainda a reabertura oficial da Gerência Regional da concessionária que terá uma abrangência em 250 municípios de todo Noroeste do Estado.

O ato teve a participação do prefeito de Santo Ângelo, Valdir Andres, do diretor-presidente da RGE, Ricardo Siufi e demais diretores da empresa, além de convidados especial.

Hoje pela manhã durante entrevista no programa Aldeia Global, o Executivo de Contas da RGE, Rafael Lugoch comentou que esse novo Centro de Treinamento tem como objetivo atender o crescimento do mercado do município e região no setor de capacitação energia elétrica. O projeto foi viabilizado, através de parceria entre a RGE e Prefeitura de Santo Ângelo e recentemente formou a primeira turma de 12 eletricistas.

      A Rio Grande Energia também reabriu a sua gerencia regional que estava fechada há bom tempo. O novo escritório permitirá um contato mais direto especialmente com os clientes das regiões das Missões, Grande Santa Rosa e Celeiro.

      O secretário municipal de Turismo e também vereador Marcos Mattos, faz parte do Conselho de Consumidores da RGE como representante da categoria residencial.

Ele alertou que ainda restam 15 dias para que as famílias que possuem o benefício da Tarifa Social da Energia Elétrica façam a atualização dos dados no Cadastro Único e evitem perder o desconto mensal na conta de luz.

O alerta em relação ao prazo limite estabelecido pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) está relacionado a concessionária de distribuição de energia elétrica RGE, beneficiando mais de 3 mil consumidores só em Santo Ângelo.

Como o recadastramento irá até o final do mês, os Secretários Marcos Mattos e Genelúcia Dalpiaz da Ação Social, estão convidando os representantes dos núcleos comunitários da cidade para reunião hoje às 19 horas no Centro Municipal de Cultura. Na oportunidade estará um técnico da RGE também todas as explicações e orientações sobre o preenchimento do cadastro.

 

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.