De virada, Grêmio bate o Joinville por 2 a 1 na Arena

Partida encerrou o primeiro turno das equipes
Lucas de Campos 16 agosto, 2015 Fonte:

O Grêmio levou um susto, mas conseguiu vencer o Joinville neste domingo (16), na Arena. Erazo e Galhardo marcaram os gols do Tricolor no 2 a 1 diante dos catarinenses. Com isso, o time de Roger encerra o primeiro turno com 36 pontos.

O Joinville surpreendeu o Tricolor logo aos 2 minutos com o gol de Bruno Aguiar, após cobrança de escanteio. O JEC teve ainda duas boas chances mas, primeiro a trave e, depois, Geromel, salvaram o Tricolor. O time de Roger só conseguiu um contra-ataque com Pedro Rocha que, livre, chutou em cima de Agenor.

Para o segundo tempo Roger colocou Fernandinho na vaga de Pedro Rocha. A mudança deu certo. Fernandinho entrou muito bem no time que buscou o empate aos 15 com gol de cabeça do zagueiro Erazo. Maxi e Braian Rodríguez também foram para o jogo. Aos 38, Galhardo bateu falta com perfeição e virou o jogo.

Com o resultado, o Grêmio encerra  primeiro turno com 36 pontos. A abertura do segundo turno é contra a Ponte Preta, no domingo, às 11h. No meio da semana tem Copa do Brasil contra o Coritiba.

O jogo

O JEC surpreendeu o Grêmio logo aos 2 minutos. Após escanteio, Bruno Aguiar deu uma testada certeira e abriu o placar, 1 a 0. Aos 9, Edigar Junio mandou pro gol, mas a bola foi para fora. Com 18 minutos, Pedro Rocha chutou forte, para fora. Aos 21, grande jogada de Marcelinho Paraíba, ele cruzou para Junio que mandou na trave. Aos 29, Mário Sérgio chutou, a bola passou por Grohe, mas não por Geromel que salvou o Grêmio. Com 38 minutos grande lançamento para Pedro Rocha que encheu o pé mas parou em Agenor. O jogo foi para o intervalo com 1 a 0 para os catarinenses. 

O Grêmio voltou com Fernandinho na vaga de Pedro Rocha. Aos seis, Galhardo bateu boa falta mas Agenor catou. Aos 10, grande passe de Douglas para Giuliano que bateu mas parou em Agenor. Aos 15, Erazo mandou cabeçada pro fundo da rede, após cruzamento de Douglas em escanteio, 1 a 1. Roger colocou, aos 21, Maxi no lugar de Douglas.

 

Aos 29, Anselmo fez boa jogada, envolveu a zaga do Grêmio, mas chutou por cima. Roger colocou Braian Rodríguez na vaga de Bobô. Aos 38, Galhardo cobrou falta e mandou pro fundo das redes, 2 a 1. O resultado permaneceu até o final.

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.