DAP responde ao ofício que solicita novas rotas aéreas

Sepé Tiaraju 13 outubro, 2018 Fonte: Acisa

Nesta semana, as entidades de Santo Ângelo – ACISA, CDL, Sindilojas, URI Santo Ângelo, Faculdade CNEC, Sindicato Rural e Aeroclube, receberam o retorno do ofício enviado ao Departamento Aeroportuário do Rio Grande do Sul – DAP.

O ofício enviado no dia 21 de setembro de 2018, solicitava a viabilização de voos para as cidades de São Paulo e Florianópolis/SC.

Em resposta, o DAP, no ofício assinado pela Diretora do Departamento Aeroportuário, Lígia Villagrán Barreto Alves, destaca que desde 2015 o Aeroporto Regional Sepé Tiaraju recebe atenção prioritária e empenho da atual gestão e que trabalha diuturnamente pela manutenção dos voos que operam atualmente. Além disso, o DAP disponibiliza as condições operacionais exigidas para estes movimentos e com esta configuração já implantada.

O ofício destaca ainda que o Governo do Estado, a Secretaria de Transportes e o DAP manifestaram interesse para a Companhia Azul requerendo o aumento da frequência de voos e de novos destinos a partir de Santo Ângelo.

Por fim, o ofício sugere que as entidades – ACISA, CDL, Sindilojas, URI Santo Ângelo, Faculdade CNEC, Sindicato Rural e Aeroclube, encaminhem a Azul Linhas Aéreas, um ofício demonstrando a importância e necessidade de implantação de novas rotas.

Vale salientar, que na data de 21 de setembro, o mesmo ofício enviado à DAP, foi enviado também para a Azul Linhas Aéreas e as tratativas por parte das entidades já iniciaram para a concretização da solicitação.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 13 dezembro, 2018

    RGE trocou 272 postes em Guarani das Missões de janeiro a setembro

    A Rio Grande Energia (RGE) concluiu importantes obras na rede elétrica de Guarani das Missões ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 13 dezembro, 2018

    Homem morre eletrocutado em Coronel Bicaco

    Um homem morreu eletrocutado, por volta das 15, de quarta-feira, 12,  em uma rede de ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 13 dezembro, 2018

    Mulheres realizam manifesto em São Nicolau contra o feminicídio

    Mais de 100 pessoas com cartazes fizeram caminhada contra o feminicídio em São Nicolau. O ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.