Corpos das vítimas de acidente na Serra são enterrados em Santo Antônio das Missões

NULL
Lucas de Campos 29 dezembro, 2014 Fonte:

Tragédia teve repercussão estadual

Após passar o feriado de Natal com a família em Santo Antônio das Missões, Fernando Oliveira Schossler, 28 anos, sua irmã Camila Oliveira Araújo de 11 anos, a esposa de Fernando, Joziele Machado Lourenço, 24 anos, e os dois filhos do casal Eduarda da Silva Schossler, 10 anos, e Antônio Lourenço Schossler, 2 anos morreram tragicamente na manhã de ontem na ERS 446. A família voltava para a cidade de Bom Princípio, onde residiam há sete meses. 

Os corpos das vítimas foram velados neste domingo no Sindicato dos Trabalhadores  Rurais de Santo Antônio das Missões. Mais de 500 pessoas passaram pelo local para prestar o último adeus à família. O enterro aconteceu às 14h no cemitério do município. A tragédia abalou a comunidade regionale teve repercussão em todo o Rio Grande do Sul. No perfil do Facebook das vítimas, amigos e familiares deixaram diversas mensagens de apoio à família e lamentaram a morte das vítimas. No perfil de Fernando estão diversas fotos do feriado de Natal com a família em Santo Antônio das Missões.

Morte nas estradas

O feriado prolongado de Natal registra 22 mortes em acidentes de trânsito nas rodovias gaúchas. A Polícia Rodoviária Federal reforça a orientação aos motoristas que tenham cuidado ao dirigir, evitando trafegar em alta velocidade e realizar ultrapassagens perigosas. 

Fonte: Rádio Missioneira

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.