Corpo de bebê prematuro é encontrado após cinco horas desaparecido

NULL
Lucas de Campos 30 dezembro, 2014 Fonte:

Corpo da criança teria sido transferido para a Santa Casa, onde haveria melhores condições de acondicionamento até a entrega à funerária

Cinco horas após o desaparecimento, a Polícia Civil de Rio Grande afirma que o corpo de um bebê prematuro que havia sumido no Hospital Universitário ds FURG foi localizado. As informações são da Rádio Gaúcha.

De acordo com o pai da criança, Max Carvalho da Silva, 31 anos, a diretoria do hospital explicou que, por conta do calor, o bebê, depois de morto, teria sido transferido para a Santa Casa, onde poderia ser melhor acondicionado até a entrega à funerária — o que também ocorreu.

— Para mim é tudo desculpa esfarrapada, porque, na realidade, eles mais enrolam o cara do que dão a alternativa certa pro cara acreditar neles — desabafou o pai do bebê, após conversar com a diretoria do Hospital, na noite desta segunda-feira.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi considerado um erro de logística. Apesar de terem feito o reconhecimento, os pais só poderão ter acesso ao corpo às 7h da terça-feira, quando poderá ser preparado para o procedimentos funerários. A família prevê que o bebê seja sepultado às 10h.

A diretoria da instituição ainda não se pronunciou oficialmente à imprensa. Desde as 17h, os pais aguardavam explicações em frente ao hospital.

Fonte: Rádio Gaúcha

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.