Corpo da menina desaparecida em Caxias do Sul é encontrado

Naiara Soares Gomes, 7 anos, foi deixada na região da represa do Faxinal. Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS
bernardi 21 março, 2018 Fonte: Pioneiro

A Polícia Civil localizou na tarde desta quarta-feira o corpo da menina Naiara Soares Gomes, 7 anos na região da Represa do Faxinal, na região de Ana Rech, em Caxias do Sul. A ação contou com o apoio de cães farejadores da Brigada Militar. O suspeito está preso e foi quem conduziu a equipe de buscas à região do Faxinal.
O homem detido pelo envolvimento neste caso era investigado por outro possível estupro de criança, que teria sido cometido no ano passado. O suspeito tem um Palio branco, com as mesmas características do carro que foi visto próximo do local onde Naiara foi vista pela última vez, no bairro Esplanada. O mandado de busca e apreensão executado na casa do bairro Serrano, portanto, é originado pelo estupro cometido ainda no ano passado. No entanto, o homem teria confessado extraoficialmente à polícia, na tarde desta quarta, sobre o envolvimento no desaparecimento de Naiara e no estupro da outra criança. O próprio homem levou os investigadores até a Represa do Faxinal.
Naiara desapareceu quando caminhava em direção à Escola Municipal Renato João Cesa, onde estuda. O sumiço ocorreu a cerca de um quilômetro da instituição, na Rua Júlio Calegari, perto da Rua Mozart Perpétuo Monteiro, no bairro Esplanada, no começo da manhã do dia 9 deste mês. A última imagem de câmera de monitoramento mostra Naiara passando pela Júlio Calegari às 7h11min daquele dia.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 18 março, 2019

    Homem esfaqueado na área central passa por cirurgia no HSA

    Um homem foi esfaqueado , nesta segunda-feira, 18, por volta das 17 horas, na avenida ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 17 março, 2019

    Olavo de Carvalho afirma que Bolsonaro está rodeado de “traidores”

    Às 18 horas de sábado, 16, uma das salas do Trump Hotel, em Washington, começou ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 17 março, 2019

    Brigada Militar faz homenagem às mulheres

    Na quinta-feira, 14, no auditório da Receita Federal em Santo Ângelo, foi realizado evento alusivo ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.