Corede Missões realiza Audiências Públicas Municipais

As audiências públicas serão realizadas nos 25 municípios da região de abrangência do Corede Missões. Eugênio de Castro, Mato Queimado e Salvador das Missões já elegeram as prioridades para 2015.
Lucas de Campos 22 julho, 2015 Fonte:

O Corede Missões realiza, até dia 04 de agosto, Audiências Públicas Municipais para definição das demandas prioritárias dos municípios da região. Nas audiências também são escolhidos os delegados que participarão do Fórum Regional do Corede, bem como as Comissões Municipais de coordenação da Consulta Popular.

Conforme explica o presidente do Corede Missões José Cláudio Lourega Reis, podem ser escolhidas demandas nas áreas de Saúde, Educação, Agricultura e Pecuária, Desenvolvimento Rural e Cooperativismo, Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia. As audiências públicas serão realizadas nos 25 municípios da região de abrangência do Corede Missões. Eugênio de Castro, Mato Queimado e Salvador das Missões já elegeram as prioridades para 2015.

A cédula de votação da Consulta Popular será concluída durante Fórum Regional, que acontece no dia 5 de agosto, no prédio 05 do câmpus da URI Santo Ângelo. No Fórum, os delegados de cada município votam as prioridades que constarão na cédula da Consulta Popular, que define o destino de R$ 1.907.875,00 do orçamento estadual de 2016.

As próximas Assembleias Públicas Municipais acontecem nas seguintes datas:

22/07 – Vitória das Missões

9h – Câmara de Vereadores

 

22/07 – São Paulo das Missões

10h30min – Escola Estadual Jose Damke

 

22/07 – Bossoroca

14h – Auditório Municipal

 

22/07 – Ubiretama

19h – Câmara de Vereadores

 

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.