Conheça os serviços disponíveis em canais alternativos

NULL
Lucas de Campos 6 outubro, 2015 Fonte:

Em busca de reajuste salarial e melhores condições de trabalho, os bancários de Santo Ângelo iniciam, nesta terça-feira, 6, uma greve por tempo indeterminado. 

O Procon orienta que os clientes contatem os fornecedores de produtos e serviços para buscar outras formas de pagamento dos boletos. De acordo com Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor, a greve dos bancários não tira o dever que o cliente tem de pagar as suas contas em dia. A orientação é de que se tenha atenção com as datas de vencimento, caso o contrário, as multas serão cobradas normalmente.

CANAIS ALTERNATIVOS

Uma alternativa é recorrer às agências lotéricas ou então utilizar serviços disponibilizados pelos bancos na internet ou no celular. As contas podem ser pagas tanto em caixas eletrônicos, tanto através da internet, Apps, telefone e correspondente. Saques podem ser realizados normalmente através dos caixas eletrônicos. Consulta de saldo, extrato e transferência estão disponíveis em Apps, caixas eletrônicos, internet e telefone.

Depósitos podem ser feitos em caixas eletrônicos e através de correspondente. Recebimento de benefícios podem ser feitos através de correspondência e caixa eletrônico. Bloqueio e desbloqueio de cartões podem ser realizados em caixas eletrônicos, internet, telefone e correspondente.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Bancários de Santo Ângelo, Almiro Copeti todos os bancos de Santo Ângelo estão com as suas atividades paralisadas, com exceção do Banco do Brasil, que decidirá logo mais em assembleia se trabalha ou não. 

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.