Condutora de veículo transitava sem CNH

NULL
Lucas de Campos 12 maio, 2015 Fonte:

Acidente de Trânsito com lesões corporais – Santo Ângelo Às 14h40min (11/05) Uma guarnição da BM foi solicitada para atendimento de ocorrência de trânsito envolvendo o veículo Peugeot 206 que transitava na Av. Salgado Filho, sentido Oeste/leste, quando no cruzamento com a Rua Marechal Floriano ocorreu o abalroamento com o Caminhão Ford Cargo que transitava no sentido Sul/ Norte. O acidente resultou em danos materiais em ambos os veículos, bem como lesões corporais no condutor do veículo Peugeot. Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Policial.

Condutora com CNH cassada e veiculo não licenciado – Às 10h20min(11/05) Durante patrulhamento ostensivo pela Av Brasil uma guarniçõa de serviço abordou o veiculo montana em consulta ao sistema constatado que a condutora estava com sua CNH cassada e o veiculo não estava licenciado exercício 2015. Veiculo autuado e recolhido ao depósito do Detran

 Apreensão de objeto  Às01h30min(11/05) Durante patrulhamento ostensivo pela rua Padoin, bairro Santa Barbara uma guarnição da BM realizou a abordagem de um indivíduo em atitude suspeita. Ao efetuar a identificação e busca  pessoal, os policiais constataram se tratar de um adolescente, junto com o mesmo foram localizados um auto falante marca Premiun 6 polegadas, decorações de gesso, uma faca sem marca aparente, além de dois portas Cds com Cds diversos. Ao ser indagado sobre a procedência dos objetos o jovem não soube precisar. Diante dos fatos os objetos foram apreendidos e o adolescente encaminhado até a Delegacia de Policia.

 Condutor sem habilitação Às 17h23min(11/05) uma guarnição de serviço ao abordar o veiculo GM Celta constatado que o condutor não possui habilitação, veiculo autuado e entregue a pessoa habiitada.

                                                                   

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.