Condutor embriagado é preso pela sétima vez após tentar atropelar policial

NULL
Lucas de Campos 13 março, 2015 Fonte:

Após denúncia, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um Chevette andando em zigue-zague pela BR-386, em Montenegro, nesta sexta-feira. Um agente quase foi atropelado ao tentar abordar o motorista.

Quando o carro foi parado para fiscalização, o condutor se negou a fazer o teste do bafômetro, mas como tinha dificuldades de ficar em pé e foram encontradas garrafas vazias de cachaça dentro do Chevette, ele foi detido por dirigir embriagado, com duas testemunhas externas. Depois, ele admitiu ter bebido devido a morte da mãe, o que, conforme os agentes, não foi possível checar.

A PRF ainda verificou que o motorista, morador de Taquara de 39 anos, não possui Carteira Nacional de Habilitação e que era a sétima vez que era flagrado dirigindo sob efeito de álcool. Além disto, também tem acusações de lesões corporais em acidentes de trânsito, entre outros delitos e infrações.

Os policiais rodoviários federais realizaram termo de constatação de embriaguez, o veículo foi recolhido ao depósito do Detran e o condutor, preso, foi levado à delegacia de Montenegro.

A Polícia Civil autuou o homem por direção perigosa, por conduzir sem habilitação, gerando perigo de dano, por embriaguez ao volante e por desobediência. A fiança foi estipulada R$ 3 mil, mas como o suspeito se negou a pagá-la, seria encaminhado ao presídio regional de Montenegro.

Além das condutas criminosas, foram lavradas as autuações de natureza administrativa, que se aproximam de R$ 4 mil cada.

Fonte: Zero Hora

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.