Concurso de Soberanas da 19ª Fenamilho recebe inscrições até o dia 13 de outubro

Viviane Obadowski, Lauren Kruger e Isabel Câmara divulgaram o evento em A Tribuna (Paula Kroth/AT)
Sepé Tiaraju 30 setembro, 2018 Fonte: A Tribuna

Estão abertas até 13 de outubro as inscrições para as escolha de soberanas da 19ª Fenamilho. A coordenadora da Comissão Social e presidente do CDL, Viviane Obadowski, a integrante da comissão organizadora Isabel Cristina Câmara e a princesa da 18ª Fenamilho, Lauren Kruger, estão divulgando na imprensa o concurso e o novo formato.
Isabel afirmou que as inscrições podem ser realizadas apenas pelo site www.fenamilhointernacional.com E Viviane destacou o novo formato do concurso que será realizado em duas etapas. A semifinal ocorre no dia 26 de outubro na Acisa em um evento restrito a candidatas, familiares e jurados. Serão escolhidas dez candidatas que serão preparadas com conhecimentos gerais e cursos.
E a final será realizada no dia 15 de novembro às 19 horas em frente a Catedral. Durante a final uma das três soberanas será escolhida pelo voto popular. “A votação será realizada pelo site da feira, simultaneamente com o concurso que estará ocorrendo em frente a Catedral. No site terá vídeo das 10 candidatas para o público votar”, explica Viviane.
Após encerrada a votação popular, será anunciada a escolhida pelo público e os jurados escolhem outras duas. As candidatas escolhidas então voltam para o palco para uma entrevista e a partir disso será definida a rainha e as princesas.
Viviane diz que a intenção com esse novo formato é aproximar a comunidade com a escolha das soberanas “Nós queremos que a comunidade se sinta parte do evento e da feira” afirma.

REQUISITOS
As interessadas em se candidatar a soberana da Fenamilho devem:
– Ser nascidas entre 1991 e 2001; ser solteira, sem filhos e sem união estável e devem residir em Santo Ângelo. As menores de 18 anos também precisam de autorização dos pais ou responsáveis.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 13 dezembro, 2018

    RGE trocou 272 postes em Guarani das Missões de janeiro a setembro

    A Rio Grande Energia (RGE) concluiu importantes obras na rede elétrica de Guarani das Missões ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 13 dezembro, 2018

    Inovação é a aposta do Estado para dobrar o PIB em dez anos

    Dobrar a taxa de crescimento do PIB gaúcho em dez anos (2018/2028), apostando na inovação ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 13 dezembro, 2018

    Homem morre eletrocutado em Coronel Bicaco

    Um homem morreu eletrocutado, por volta das 15, de quarta-feira, 12,  em uma rede de ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.