Concurso da Prefeitura de Santo Ângelo tem horário e local divulgados

Foto: Fernando Gomes
Sepé Tiaraju 4 janeiro, 2019 Fonte: Prefeitura de Santo Ângelo

Foi divulgado nesta sexta-feira, 04, o edital com o horário e local das provas escritas do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Santo Ângelo. Marcado para o dia 13 de janeiro, o concurso será dividido com provas nos turnos da manhã e tarde, no Campus da URI Santo Ângelo.

As provas nos dois turnos terão o tempo máximo de três horas de duração, os candidatos devem chegar ao local com trinta minutos de antecedência, portando o documento de identidade com foto e caneta azul ou preta.

Na parte da manhã, às 8 horas tem início a prova para os candidatos as vagas de cozinheira; professor de geografia; cirurgião dentista; professor de educação física; veterinário; professor de atendimento educacional especializado; professor bilíngüe; monitor de educação infantil; psicólogo; professor de língua portuguesa; arqueólogo; professor de língua espanhola; instrutor de libras; professos de língua inglesa; professor de anos iniciais; psicopedagogo; professor de educação infantil; servente; professor de matemática; professor de história e professor de ciências.
No turno da tarde as provas iniciarão às 14h30min para os inscritos nas vagas de auxiliar de biblioteca; técnico em contabilidade; intérprete de libras; auxiliar de consultório dentário e agente administrativo. O edital com o local e mais informações está disponível no link http://srvapp2s.santoangelo.uri.br/sites/extensao/wp-content/uploads/2018/11/pm-santoangelo-edital01-SMAd-LOCALDASPROVAS.pdf .

O gabarito oficial será divulgado no dia 14 de janeiro a partir das 16 horas no site da URI, o resultado preliminar vai ser publicado no dia 18 e os recursos devem ser feitos nos dias 21, 22 e 23. Em 4 de fevereiro será anunciado o resultado oficial.
De acordo com o prefeito em Exercício, Bruno Hesse, a escolha dos cargos para a primeira etapa do concurso foi feita de forma estratégica, principalmente na área da educação. “Nosso principal objetivo com o concurso é iniciar o ano letivo de 2019 com o quadro de professores completo na rede municipal de ensino”, declarou.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 18 março, 2019

    Copom inicia reunião nesta terça para definir taxa básica de juros

    O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central (BC) inicia amanhã (19) a segunda ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 18 março, 2019

    Nova Zelândia vai propor reforma na lei sobre armas

    A primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, disse hoje (18) que o governo vai propor, ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 18 março, 2019

    Estudo vai analisar alimentação e nutrição de crianças no Brasil

    A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) inicia nesta segunda-feira (18) a primeira etapa do Estudo Nacional ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.