Colorado se reapresenta projetando duelo em Chapecó

Foto: Ricardo Duarte
Sepé Tiaraju 12 setembro, 2018 Fonte: Agência Brasil

Líder do Campeonato Brasileiro, o grupo colorado se reapresentou na manhã desta quarta-feira (12) após a vitória no clássico Gre-Nal. A equipe agora projeta o confronto com a Chapecoense, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018. A partida está marcada para a próxima segunda-feira (17), às 20h, na Arena Condá em Santa Catarina. Serão cinco dias de treinamentos intensos para manter a sequência positiva e se manter no topo da tabela.

O treinamento desta quarta iniciou focado na parte física dos atletas. Sob o comandando do preparador Cristiano Nunes, eles realizaram um circuito que exigia muita força e intensidade. Depois o grupo foi ao outro campo do CT e realizou atividades técnicas com o técnico Odair Hellmann. O treinador dividiu o gramado em duas partes e exercitou a posse de bola, transição e finalização dos jogadores.

Para a partida em Chapecó o comandante colorado terá a volta do lateral-esquerdo Iago, que cumpriu suspensão diante do Grêmio. Já Rossi recebeu o terceiro cartão e não viaja a Santa Catarina. Rodrigo Dourado com dores no pé direito ficou na academia e será reavaliado diariamente.

Após o treinamento, o goleiro Marcelo Lomba concedeu entrevista coletiva e destacou a importância do grupo colorado na ótima campanha do Brasileirão. “Nosso sistema defensivo vai muito bem. Tem a mão do nosso treinador. Rodam alguns jogadores e o sistema continua o mesmo. Sabemos que não é um trabalho individual, isso é nossa alegria como grupo. Nosso foco aqui é coletivo, temos um elenco e sabemos que para chegarmos longe precisaremos da força desse elenco”. afirmou o camisa 12.

Com 49 pontos na classificação, o Inter tem nove jogos de invencibilidade, o melhor aproveitamento dentro e fora de casa na competição e está invicto no Gigante. A defesa colorada é a segunda menos vazada no campeonato e sofreu apenas um gol nas últimas nove rodadas. A equipe volta a treinar na manhã desta quinta-feira (13) projetando o duelo com a Chapecoense.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 13 dezembro, 2018

    Inter é eliminado da Copa RS Sub-20 nos pênaltis

    O Inter teve uma disputa emocionante, mas acabou eliminado da Copa RS Sub-20 pelo Palmeiras ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 13 dezembro, 2018

    Ramiro é anunciado como contratação do Corinthians

    O Corinthians anunciou na tarde desta quinta-feira a contratação de Ramiro. O volante assinou contrato ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 9 dezembro, 2018

    River Plate vence o Boca e conquista a Libertadores

    O River Plate derrotou Boca Juniors por 3 a 1 no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, e conquistou o ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.