Colorado se despede de Atibaia com vitória em jogo-treino

Foto: Ricardo Duarte
Sepé Tiaraju 15 julho, 2018 Fonte: Internacional

A estadia colorada em Atibaia-SP chegou ao fim na sexta-feira (13). Depois de nove dias intensos de muito trabalho técnico, tático e físico no interior paulista, o grupo do Inter se despediu da cidade com uma boa vitória por 3×0 contra o Red Bull, no último jogo-treino antes da volta ao Campeonato Brasileiro. Pottker marcou os três gols da atividade. O técnico Odair Hellmann botou em campo a seguinte formação: Danilo Fernandes; Fabiano (Rossi), Danilo Silva, Cuesta e Iago (Gabriel Dias); Dourado (Charles), Edenilson, Zeca, Nico López (Richard) e Lucca; Pottker (Álvaro).

O Colorado começou o jogo com posse de bola, buscando infiltrações e jogadas trabalhadas. E o primeiro gol saiu num oportunismo de William Pottker, o atacante recebeu na entrada da área, dominou e finalizou cruzado, abrindo o placar. O Inter criou outras boas chances, mas a primeira etapa terminou em 1×0. No segundo tempo, a equipe dominou amplamente e Pottker ampliou o placar após boa tabela com Edenilson na entrada da área. Para fechar o marcador, o camisa 99 recebeu grande passe de Iago após contra-ataque colorado e deu números finais à partida.

Foi o quarto jogo-treino colorado neste período sem jogos oficais, contra o Inter B, o SC Atibaia, o Água Santa e o Red Bull. O técnico Odair Hellmann pôde rodar o elenco e testar alternativas para sequência do Campeonato Brasileiro. Agora, a delegação volta a Porto Alegre e treina visando ao duelo com o Atlético-PR, quinta-feira (19), na Arena da Baixada.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 21 outubro, 2018

    Internacional enfrenta o Santos nesta segunda-feira

    O Inter realizou na manhã de sábado mais um treino fechado em preparação para o ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 21 outubro, 2018

    Com time alternativo, Grêmio empata com o América-MG

    O Grêmio encarou o América-MG, na tarde deste sábado, em jogo válido pela 30ª rodada ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 17 outubro, 2018

    Cruzeiro vence o Corinthians e conquista o hexacampeonato da Copa do Brasil

    O Cruzeiro venceu o Corinthians na noite desta quarta-feira, em São Paulo, por 2 a ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.