Colorado fecha treino projetando duelo em Santa Catarina

Foto: Ricardo Duarte
Sepé Tiaraju 15 setembro, 2018 Fonte: Internacional

O próximo desafio colorado no Campeonato Brasileiro se aproxima e a preparação para o duelo segue a todo vapor. Na manhã desta sexta-feira (14) sob a chuva da capital gaúcha, o técnico Odair Hellmann comandou um treinamento fechado no estádio Beira-Rio. O treinador optou pela privacidade para ajustar detalhes da equipe e definir o time que entrará em campo na próxima rodada. O comandante ainda terá mais dois dias de trabalhos pela frente até o jogo em Santa Catarina.

O lateral-esquerdo Iago retorna após cumprir suspensão no clássico Gre-Nal. Já o atacante Rossi não estará à disposição devido ao terceiro cartão amarelo. Rodrigo Dourado segue tratamento no pé direito e será reavaliado diariamente até a partida.

Após o treinamento, o técnico Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva no CT Parque Gigante e projetou o confronto em Santa Catarina. “Independente da estratégia, a gente tem tido resultado fora de casa. Vamos trabalhar bem, pensar bem o jogo para que possamos ir lá e buscar a vitória. Sempre respeitando muito a Chapecoense e sabendo da força deles em casa”, afirmou o treinador.

O jogo contra a Chapecoense está marcado para a segunda-feira (17), às 20h, na Arena Condá, pela 25ª rodada do Brasileirão 2018. Nos últimos quatro confrontos fora de casa, o Colorado venceu três e empatou um, obtendo o melhor aproveitamento longe dos seus domínios na competição. Além disso, a equipe não perde há nove jogos, sofrendo apenas um gol. Líder com 49 pontos na tabela de classificação, o Clube do Povo vai em busca da primeira vitória na Arena Condá em Campeonatos Brasileiros.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 18 dezembro, 2018

    Assembleia Legislativa aprova projeto que libera venda de bebidas alcoólicas em estádios do RS

    A Assembleia Legislativa aprovou, por 25 votos a 13, nesta terça-feira (18), o projeto de ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 13 dezembro, 2018

    Inter é eliminado da Copa RS Sub-20 nos pênaltis

    O Inter teve uma disputa emocionante, mas acabou eliminado da Copa RS Sub-20 pelo Palmeiras ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 13 dezembro, 2018

    Ramiro é anunciado como contratação do Corinthians

    O Corinthians anunciou na tarde desta quinta-feira a contratação de Ramiro. O volante assinou contrato ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.