Colorado faz treino fechado para enfrentar o Atlético-PR

Foto: Ricardo Duarte
Sepé Tiaraju 4 novembro, 2018 Fonte: Internacional

Visando ao confronto com o Atlético-PR, neste domingo (4), no estádio Beira-Rio, às 19 horas, o Inter seguiu treinando forte. Na manhã de sexta-feira (2), o técnico Odair Hellmann comandou uma atividade com portões fechados no Gigante, optando pela privacidade para ajustar detalhes da equipe e definir o time que entrará em campo pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foi o penúltimo treinamento realizado pelo grupo de jogadores nesta semana para o jogo contra o clube paranaense. Nos dias anteriores, o comandante colorado teve novidades importantes. Leandro Damião, William Pottker e Camilo treinaram com seus companheiros após se recuperarem de lesão. Lembrando que Rodrigo Dourado, Edenilson e Jonatan Alvez ficam de fora devido à suspensão.

Após o trabalho desta sexta, Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva no CT Parque Gigante e projetou o duelo contra o Furacão. “Estamos trabalhando todas as alternativas para o jogo. Tenho confiança total nos jogadores que irão entrar, tenho certeza que estão preparados e irão fazer uma grande partida”, afirmou o treinador.

Com a melhor campanha como mandante na temporada entre os clubes brasileiros, o Colorado conta novamente com o apoio da torcida para conquistar mais uma vitória no Brasileirão. Além disso, a equipe está invicta em casa na competição, mostrando a força do Beira-Rio. Os ingressos estão à venda para a torcida em geral e para os sócios, que também podem realizar o Check In.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 23 maio, 2019

    Ypiranga é pentacampeão da Segundona

    Já classificados para o Gauchão 2020, Esportivo e Ypiranga decidiram, na noite desta quinta-feira, em ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 23 maio, 2019

    Municipal de Veteranos tem rodada neste final de semana

    No próximo domingo, 26, a Sede Campestre da AABB Santo Ângelo volta a ter jogos ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 23 maio, 2019

    Maicon desabafa após empate do Grêmio com o Juventude

    O volante Maicon enalteceu o desempenho do Grêmio no empate sem gols diante do Juventude, ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.