Colisão entre carro e caminhões deixa dois feridos na PR 483

NULL
Lucas de Campos 5 março, 2015 Fonte:

Acidente foi no trecho entre Francisco Beltrão e Ampére, no sudoeste.

Um grave acidente na PR 483, próximo de Francisco Beltrão, no início da tarde desta quinta-feira (05) envolveu um Citroen C4 Pallas com placas de Francisco Beltrão; um caminhão Mercedes Benz de Ampére; e uma carreta Scania de Realeza. O acidente foi por volta das 12h30 e deixou duas pessoas gravemente feridas.

Segundo informações, o C4 seguia sentido Francisco Beltrão e teria rodado na pista indo de encontro aos caminhões. Em seguida deslizou por cerca de 100 metros, saiu da pista e bateu contra algumas árvores. O motorista Valdenir de Souza ficou presos nas ferragens e foi socorrido pelo SAMU. Ele teve uma fratura em uma das pernas e um corte no braço esquerdo. Outro ferido foi o motorista da carreta, que saiu da pista e também bateu contra árvores. O condutor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Os feridos foram hospitalizados em Francisco Beltrão.

Já o motorista do Mercedes, Claudinei de Sousa, 26 anos, não se feriu. Em contato com nossa reportagem, ele contou que não entende o que aconteceu ao certo. “Eu estava indo pra casa em Ampére e de repente vi o carro entrando na frente da carreta e logo depois bateu em mim também, fazendo eu sair da pista”, contou. 

Por conta do acidente, a rodovia teve o trânsito interditado por alguns minutos, o que provocou longas filas de carros e caminhões nos dois sentidos. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência e controlou o trânsito para evitar outros acidentes.

Fonte: http://npmais.com

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.