Colégio Tereza Verzeri completa 83 anos e recebe abraço coletivo

NULL
Lucas de Campos 3 março, 2015 Fonte:

Hoje o Colégio Teresa Verzeri está em festa, porque está sendo comemorando o seu aniversário que aconteceu no dia 01/03,domingo.

Fundado em 1932, o Colégio Teresa Verzeri é hoje referência regional quando se pensa em educação. É também o resultado do esforço de um grande grupo de educadores, Irmãs, colaboradores que lutaram e lutam para responder aos desafios de cada época, ao longo da sua história.   Como as demais escolas da Rede Vezeri, o trabalho educativo está fundamentado no paradigma pedagógico de Santa Teresa Verzeri, fundadora da Congregação das Irmãs FSCJ, que se expressa no cuidado com a vida em todas as dimensões do ser humano: a formação intelectual, espiritual, cultural, profissional e nos valores que contribuem na formação de uma personalidade sadia, capaz de fazer escolhas acertadas e de tomar decisões seguras diante da vida. Enfim, o Colégio Verzeri, no ano em que completa 83 anos continua firme e forte porque sua base é solida e consistente e a sua história é reconhecida e valorizada, acolhendo diariamente com muito amor em torno de 600 alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio que acreditam no projeto educativo que fundamenta suas ações.

Para marcar o aniversário, o dia de hoje tem uma programação diferenciada incluindo lanche coletivo e distribuição de um bolinho de aniversário (cupcake) para alunos e colaboradores, abraço da escola e mateada ao final da tarde com distribuição de erva-mate e água.

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.