CNEC Santo Ângelo está com as inscrições abertas para o Vestibular Agendado

Inscrições podem ser feitas até 8 de fevereiro, pelo site http://cnecsan.cnec.br/vestibular/
Lucas de Campos 20 dezembro, 2017 Fonte:

A CNEC Santo Ângelo está com as inscrições abertas para o Vestibular Agendado para ingresso no 1º semestre de 2018, para as vagas remanescentes do Processo Seletivo Tradicional. São oferecidas vagas para os seguintes cursos: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Estética e Cosmética, Fisioterapia e Pedagogia.

As inscrições podem ser feitas até 8 de fevereiro, pelo site http://cnecsan.cnec.br/vestibular/ ou diretamente na Secretaria da CNEC. O candidato do Processo Seletivo Agendado 2018/1 poderá realizar a prova de segunda-feira à sexta-feira, às 14 horas. A realização da prova é agendada no ato da inscrição. O processo seletivo é composto por uma prova de redação e deve ser realizada nas instalações da CNEC, na Rua Doutor João Augusto Rodrigues, 471, Santo Ângelo.

A taxa da inscrição é R$ 30,00 para participantes do Programa Rumo Certo e R$ 60,00 para os demais candidatos. O resultado do Processo Seletivo Agendado 2018/1 é comunicado individualmente ao candidato, no dia seguinte à realização da prova, através de contato telefônico.

 

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.