CNEC/IESA está com as inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2016

Inscrições podem ser feitas até o dia 28 de junho no site www.cnecsan.cnec.br
Lucas de Campos 2 junho, 2016 Fonte:

Iniciou nesta quarta-feira, 1º de junho, o período de inscrições para o Vestibular de Inverno 2016 da CNEC/IESA Santo Ângelo. Pela primeira vez na história, a instituição terá Vestibular de Inverno com vagas em oito cursos de graduação: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Fisioterapia, Pedagogia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (novo) e Sistemas para Internet (novo).

As inscrições seguem abertas até o dia 28 de junho e devem ser feitas através do site www.cnecsan.cnec.br, no valor de R$ 25,00. A prova está agendada para o dia 3 de julho, domingo, com início às 13h30min, composta de prova objetiva com 30 questões, envolvendo componentes das quatro Áreas do Conhecimento: Linguagens (Língua Portuguesa), Matemática, Ciências da Natureza (Química e Biologia) e Ciências Humanas (História), e redação. Já os candidatos com mais de 45 anos farão apenas a redação.

O resultado do Processo Seletivo será publicado nos murais do IESA e no site www.cnecsan.cnec.br, até o dia 5 de julho, às 14h, em relação nominal. O candidato aprovado deverá comparecer à Secretaria Acadêmica da Faculdade, pessoalmente, no período das 13h30min às 17h30min e das 19h às 22h, do dia 06 de julho, para realizar a matrícula nos cursos de Administração e Direito; no dia 07 de julho, para os cursos Ciências Contábeis, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Sistemas para Internet; e no dia 08 de julho para os cursos de Biomedicina, Fisioterapia e Pedagogia, portando as originais e cópia simples dos seguintes documentos:

Identidade; CPF; Certidão de Casamento ou de Nascimento; Título de Eleitor (com o comprovante ou justificativa da última eleição); Prova de quitação com o serviço militar (para maiores de 18 anos do sexo masculino); Uma foto 3×4 recente; Comprovante de Residência; Histórico Escolar do Ensino Médio; Certificado/Diploma de Conclusão do Ensino Médioou Diploma Registrado (MEC) do Ensino Superior e uma cópia do documento de identidade, do CPF e do comprovante de residência do responsável financeiro, que ratificará o termo de adesão ao contrato de prestação de serviços educacionais, se o candidato for menor de 18 anos.

NOVIDADES:

A CNEC/IESA estará oferecendo um desconto especial de 25% na mensalidade para os alunos com mais de 45 anos (condicionado ao mínimo de 25 matriculados pagantes na turma). Outra novidade é o desconto de 20% para funcionários de empresas/entidades que realizarem convênio com a instituição. Além disso, será oferecido 10% de desconto para aqueles que ingressarão em uma segunda graduação (válido para egressos do IESA e de outras instituições).

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (55) 3313-1922 ou pelo site www.cnecsan.cnec.br.

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.