Cinegrafista amador registrou imagens do incêndio que vitimou menino de 7 anos em Santo Ângelo

NULL
Lucas de Campos 11 janeiro, 2015 Fonte:

Confira as imagens captadas por um cinegrafista amador que passava no momento do incêndio:

O caso

No início da madrugada deste domingo, por volta das 00h20min, o Corpo de Bombeiros recebeu uma ocorrência de incêndio na Avenida Rio Grande do Sul, proximidades do Estádio da Zona Sul, em Santo Ângelo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, foram deslocados 2 caminhões Auto-Bomba Tanque e 4 bombeiros até o local. Foram utilizados cerca de 7 mil litros de água na ocorrência.

Informações colhidas com populares dão conta de que na casa estavam um casal e uma idosa. O pai teria relatado que ainda havia uma criança dentro da casa.

No momento em que os bombeiros chegaram no local as chamas eram intensas, sendo impossível adentrar a casa naquele momento.

Quando os bombeiros já eram realizados os trabalhos de anular pequenas chamas que poderiam reavivar o fogo, foi encontrado um corpo, possívelmente de uma criança e que pela posição em que se encontrava, teria buscando fugir das chamas embaixo de roupas, próximo ao que poderia ser o guarda-roupas daquele cômodo.

O corpo foi identificado como sendo de Kelvin de Moura dos Santos, de 7 anos, filho de Julio Cesar dos Santos.

A mulher identificada como Roselaine dos Santos Souza seria madrasta de Kelvin. Também estaria na casa uma idosa, a qual não foi apurado o nome, nem o grau de parentesco.

Populares informaram que um idoso, que seria avô de Kelvin, teria comentado que estranhou que todas as residências nas proximidades teriam luzes acessas, menos a da casa onde ocorreu o sinistro.

Kelvin foi velado na tarde de hoje no Núcleo do Bairro Castelarin e posteriormente sepultado no cemitério Padre Roque Gonzales

Fonte: Corpo de Bombeiros/Jornalismo RST

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.