Cidade das Tortas: Vendas superam expectativas

NULL
Lucas de Campos 8 setembro, 2015 Fonte:

A décima edição do Festival Cidade das Tortas encerrou nesta segunda-feira, 7, ao som da Caravana Chamameceira. De acordo com a comissão organizadora, o evento superou todas as expectativas. As comercializações das tortas chegaram em cinco toneladas. O público esteve presente em grande número nos cinco dias de evento. Segundo Edna Lautert, coordenadora-geral do festival e presidente da Associação Mulheres & Negócios Network, o evento teve um público de mais de 45 mil pessoas.

A programação iniciou na quinta-feira, 3, e prosseguiu até a segunda-feira, 7 e foi  realizada na Praça Pinheiro Machado. Em solenidade o prefeito de Santo Ângelo, Valdir Andres, ressaltou que o Festival Cidade das Tortas foi realizado sem recursos públicos, apenas com o apoio da Prefeitura de Santo Ângelo, através da prestação de serviços. Andres salientou ainda que mesmo com a crise, a Capital das Missões supera as dificuldades mantendo a realização de eventos.


A programação artístico-cultural do Festival Cidade das Tortas encerrou com o show da Caravana Chamameceira, que conta com a participação de Os Fagundes (Bagre, Neto e Ernesto Fagundes), Elton Saldanha e Alejandro Brites.

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.